Anitta faz convite ao prazer no mix de pop e rap que gera 'Lobby', single com Missy Elliott
20/08/2022 06:52 em Novidades

Capa do single 'Lobby', de Anitta com Missy Elliott — Foto: Royalxrae

 

Por Mauro Ferreira do G1 Música*

Resenha de single

Título: Lobby

Artistas: Anitta e Missy Elliott

Composição: Anitta, Michael Pollack, Missy Elliott, Nija, Ryan Tedder e Zach Skelton

Álbum: Versions of me (Deluxe)

Edição: Warner Records

Cotação: ★ ★ ★ ½

♪ “Beije-me do telhado ao lobby / ... / Há uma porta dourada que leva ao paraíso / Te dou todas as minhas chaves, pode entrar”, convida Anitta, leve e livre, na batida pop de Lobby, música gravada pela girl from Rio com a rapper norte-americana Missy Elliott e lançada hoje, 18 de agosto, em single que adianta mais uma das faixas da vindoura edição deluxe do álbum Versions of me.

O single Lobby chega ao mundo com clipe colorido e divertido que se impõe como um dos mais atraentes da videografia da artista carioca.

Rapper que abriu alas femininas no universo do hip hp dos Estados Unidos na década de 1990 e nos anos 2000, Missy Elliott personifica em 2022 uma lenda viva que marcou época. Logo, um feat e um clipe de Anitta com Elliott agregam prestígio ao show internacional da poderosa carioca.

Em sintonia com a ideologia das obras das duas artistas, Lobby prega a liberdade sexual feminina sem estampar panfleto na letra em inglês dessa música de aliciante refrão pop temperado com o rap de Elliott.

Formatada com a produção musical de Ryan Tedder e Zach Skelton, a faixa desce redonda, sem causar impacto e tampouco sem decepcionar. Ao contrário, Lobby certamente dará prazer tanto aos seguidores de Anitta quanto aos de Missy Elliott.

Anitta agrega prestígio internacional ao lançar single e clipe com Missy Elliott, pioneira rapper norte-americana — Foto: Royalxrae / Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!