Gusttavo Lima mata saudade de Barretos com show de 4 horas
21/08/2022 07:09 em Novidades

'Sem vocês eu não seria nada', disse o embaixador, que segurou o público até a manhã deste domingo (21) na arena do Parque do Peão. Mais uma vez ele fez churrasco no palco, relembrando feitos de 2017 e 2018.

 

Por Thaisa Figueiredo e Flavia Santucci, g1 Ribeirão Preto e Franca

Gusttavo Lima é um fenômeno e sabe disso. Assim que pisou no palco principal da Festa do Peão de Barretos já na madrugada de domingo (21), por volta das 2h, foi recebido com gritos fervorosos de uma plateia que não via a hora de ficar cara a cara com o embaixador novamente.

Ele sorria sem dizer nada, parecendo admirado. Quase um minuto depois de apenas observar, falou. Ou melhor, cantou. "Fala Mal de Mim" nem tinha começado direito e já era possível sentir tremer as estruturas do Parque do Peão.

"Bloqueado" veio na sequência. E a plateia cantou tão alto, que a voz de Gusttavo Lima chegou a ficar em segundo plano.

De "A Gente Fez Amor" a "10 Anos", passando por clássicos como "Milu", "Eu Não Iria", "Sei que Você", "Ficha Limpa", Jejum de Amor", "Fui Fiel" e "Homem de Família", o público cantou junto todas as canções.

Quando pegou para falar, agradeceu a presença de todos e soltou logo um pedido. "Façam muito barulho porque o embaixador chegou".

Também não faltaram sucessos lá do início da carreira e os fãs pareceram sentir saudade, só pela empolgação enquanto cantava junto "Gatinha Assanhada", de 2012, e "Balada - Tchê tcherere tchê tchê", de 2011.

De 2012 para 2022, foi a vez das doídas "Não Pega Ninguém Ainda" e "Termina Comigo Antes".

O embaixador passou rapidamente pelos novos estouros da internet "No Ouvidinho", de Felipe Amorim, e "Pipoco", de Ana Castela e Melody, para engatar um papo sério com a plateia, pedindo que agradecessem em vida todas as coisas boas e perdoassem em vida as pessoas.

Gusttavo Lima reencontrou fãs na Festa do Peão de Barretos após três anos — Foto: Ricardo Nasi / g1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!