Sandy promove EP do projeto “Nós, Voz, Eles 2”
23/08/2022 06:49 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Amor-próprio e amor pelo outro, superação, empoderamento e o valor das pequenas alegrias da vida. Esses são temas do novo álbum da cantora Sandy, “Nós, Voz, Eles 2”. Nova etapa do projeto lançado em 2018, o volume 2 reúne episódios inéditos de uma websérie exclusiva e três EPs com seis faixas inéditas, em parceria com a Universal Music Brasil. O primeiro EP e os dois videoclipes chegaram no final de semana às plataformas digitais com as músicas “Leve”, gravada em parceria com Wanessa Camargo, e “De Cada Vez”, com participação de Agnes Nunes.

Os fãs da artista que acompanham o projeto desde o começo já conhecem a dinâmica: primeiro vai ao ar no canal da cantora no YouTube um novo episódio da websérie, onde Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias. Na sequência, são apresentados nas plataformas digitais os clipes e as músicas inéditas. O primeiro episódio da nova etapa já está no ar e traz as gravações realizadas com Wanessa Camargo e Agnes Nunes.

O clima do vídeo é de muita descontração, aconchego e boas risadas, como se o público estivesse ali, compartilhando o sofá e a intimidade das estrelas – Sandy conta, por exemplo, um pouco sobre os exercícios de aquecimento que costuma fazer antes das apresentações, ou mesmo sua paixão por aromaterapia, espécie de ciência que é compartilhada por Wanessa.

De autoria de Sandy, Lucas Lima, Bibi, Bárbara Dias, Mike Tulio e Guto Oliveira, “Leve” é uma toada tranquila para lembrar a importância de desacelerar e aproveitar o momento. Já “De Cada Vez”, assinada por Edu Tedeschi, é um convite ao relaxamento e a encarar o dia a dia com mais serenidade. Nas próximas semanas, o projeto trará mais surpresas para os fãs, com novos episódios da websérie e mais faixas inéditas, com ilustres convidados. A cantora também vai viajar pelo Brasil em turnê com este projeto, incluindo as músicas novas no show conforme seus respectivos lançamentos.

Criado pela cantora em parceria com a Universal Music, o projeto “Nós, Voz, Eles” traz como inspiração a vontade de reunir boa música, grandes histórias e muita emoção, tudo compartilhado com o mundo inteiro nas plataformas digitais. Seu primeiro volume trouxe oito canções inéditas e contou com a participação de Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo Anavitória, Thiaguinho, a banda Melim, IZA e Xororó. Além de se divertir e, em certos momentos, até se comover com os episódios da websérie e clipes — alguns com mais de 14 milhões de visualizações — o público teve ainda a oportunidade de conferir as faixas inéditas ao vivo, em turnê homônima realizada no mesmo ano em diversas cidades do Brasil.

Ouça o volume 2 de “Nós, Voz, Eles”, com a cantora Sandy (e convidadas):

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!