Em fase solo, Simone promete EP para outubro
26/08/2022 09:13 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

As irmãs Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla no dia 18 de agosto. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz trecho do comunicado enviado na ocasião. 

Tudo indica que neste primeiro momento Simaria permanecerá afastada dos palcos e estúdios, se dedicando apenas à família e às suas redes sociais. Por sua vez, Simone, além de estar cumprindo a agenda de shows, fechados antes do fim da dupla, acaba de anunciar que está com projetos na área musical, focados agora em sua carreira solo. A partir de outubro, a artista apresenta as primeiras canções inéditas nesta nova fase,  que seguem na linha sertaneja, com elementos mais modernos, em alguns casos da urban music.

“Simone Mendes (seu novo nome artístico) já está se preparando para levar  sua voz potente e todo seu carisma  para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo”, informa o comunicado. A cantora fará uma turnê pelo país e contará com a mesma equipe que a acompanhou enquanto ainda formava uma dupla com Simaria.

Uma das artistas mais populares do Brasil, Simone também se destaca nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,26 milhões de fãs). O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as três cantoras mais seguidas do país (14,4 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,4 milhões de inscritos) e no Twitter (622,6 mil seguidores).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!