Alok celebra aniversário de 31 anos com night party em Barretos e homenagem a Marília Mendonça
27/08/2022 05:47 em Novidades

Dj brasileiro, considerado um dos maiores do mundo, comandou a balada em noite especial na Festa do Peão.

Por Thaisa Figueiredo, g1 Ribeirão Preto e Franca

 

Ao entrar no palco Arena da Festa do Peão de Barretos (SP) na madrugada deste sábado (27), Alok propôs conexão com o público. E quem tomava pista e arquibancadas aceitou o convite e se jogou de bota e chapéu na batida eletrônica de hits mundiais.

Com um megashow, o Dj celebrou o aniversário de 31 anos para uma plateia para lá de animada.

“Hoje é meu aniversário. Estou muito feliz de estar aqui com vocês e quando fui convidado para estar aqui hoje tinha mais uma pessoa para estar aqui. Isso me emociona muito, mas eu queria homenagear Marília Mendonça, que era para estar aqui com a gente hoje”, disse ao comandar “Todo Mundo Vai Sofrer” direto da pickup e conquistar a arena.

No dia do aniversário, Alok se apresenta no palco Arena da Festa do Peão de Barretos 2022 — Foto: Ricardo Nasi/g1

Quarto melhor Dj do mundo, segundo a revista especializada Dj Mag, Alok deu as boas-vindas à arena lotada fazendo todo mundo gritar um hey ho, hey ho de ecoar pelo Parque do Peão.

“Conectar com todas as pessoas do mundo aqui e agora. Conexão. Imagina se deixássemos de ser uma parte do universo e pudéssemos sentir todo o universo dentro de nós?”, provocou Alok na abertura da apresentação.

Público vibrou com "BYOB", parceria de Alok e Sevenn, na Festa do Peão de Barretos 2022 — Foto: Ricardo Nasi/g1

 

Remixes mundiais

O chão balançou. Do alto, várias rodinhas de amigos se formaram no chão de terra da arena para curtir a night party.

O show de luzes, colunas de fogo e fogos coloridos coordenados com cada nova batida fizeram moldura para o Dj no palco. “Só pra avisar vocês que essa noite eu vim pra bagunçar.”

A fila de remixes abriu com Fuego, do brasileiro com Bhaskar. Sem intervalos, seguiu assinando “Titanium”, de David Guetta, “Shouse”, do Love Tonight, “The Nights”, de Avicii, “Satisfaction”, de Benny Benassi, “Piece Of Your Heart”, dele com Meduza e Goodboys, “Sweet Dreams”, de Eurythmics, “The Rhythm Of The Night”, hit de Corona na década de 1990 e What’s UP, do 4 Non Blondes, outro hit 90.

Teve “Otherside”, do Red Hot Chili Peppers, “Ela é da Bagaceira”, Dj Guuga, Romim Mahta e Felipe Amorim, “We No Speak Americano, Papa l'americano”.

Palco Arena lotado para conferir show de Alok na Festa do Peão de Barretos 2022 — Foto: Ricardo Nasi/g1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!