João Gomes estreia no Rock in Rio
01/09/2022 18:03 em Novidades

Ele vai ser o primeiro cantor de piseiro a cantar no Rock in Rio: 'Muita honra'. Cantor diz que o pai dele era skatista e mostrava para ele Depeche Mode e Queen antes de ele entrar no forró.

Por Rodrigo Ortega, g1

João Gomes — Foto: Divulgação

"Eu fui pego de surpresa. Estava numa festa, aí meu amigo que trabalha comigo falou: 'Você vai estar no Rock in Rio'. E aí eu falei: 'Na moral, você está muito bêbado para falar uma coisa dessa'. E continuei a curtir a festa".

João Gomes tinha dois motivos para duvidar do amigo. Um é histórico: o Rock in Rio nunca teve um cantor de piseiro, o subgênero do forro no teclado. O festival não costuma chamar artistas destes estilos populares como forró eletrônico e sertanejo.

O outro motivo era etílico: "Naquela festa estava todo mundo bebendo, mas na hora eu pensei: 'Como ele fica bêbado desse tanto pra falar uma coisa dessa de Rock in Rio? Hoje ele vai dar trabalho.'"

O que deu trabalho mesmo foi que a notícia era verdadeira: "No dia seguinte, eu acordei, e meu produtor geral estava começando a organizar as coisas, pedindo os crachás do Rock in Rio."

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!