Claudia lança álbum e promove single com Thiaguinho
04/09/2022 07:32 em Novidades

Redação Portal Sucesso*  

claudia leitte 2 setembro

Registrado em áudio e vídeo, o show intimista “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”, de Claudia Leitte, acaba de ser lançado no ambiente online. O álbum é composto por 14 faixas, entre inéditas – como o single “Vixe”, gravado em parceria com o cantor Thiaguinho — e regravações de grandes sucessos da cantora.

“Em um ano de celebração dos 20 anos de carreira, Claudia Leitte vem trazendo para o público diversos momentos para comemorar este marco e o álbum é uma dessas entregas. A cantora começou o lançamento desse projeto divulgando dois EPs nas plataformas, com alguns spoilers do que viria pela frente, cada um com um “mood” diferenciado. O álbum completo mostra o amor e agradecimento de Claudia pela sua carreira e seu público”, informa o press release do show/álbum.

“Esse álbum está sendo muito especial pra mim. Entregar para meu público esse compilado com tantas faixas importantes, que trazem um pouco da minha bagagem nesses 20 anos de carreira, se torna ainda mais especial com as participações de Juliette, Lucy e Thiaguinho. Esse ano tem sido um marco muito celebrado na minha vida e quero que todo mundo veja nesse projeto que tô lançando agora um pouco mais da minha história. Eu tô preparando tanta coisa boa ainda, que essa é mais uma etapa concluída com sucesso de muitas outras que virão”, afirma a cantora

As músicas do álbum contaram com participações especiais tanto na interpretação quanto na composição. “De Passagem”, que abriu o ano de Claudia, como seu primeiro lançamento em fevereiro, traz uma letra especial sobre celebrar a vida e aproveitar os bons momentos com quem amamos e sua composição conta com grandes nomes como Carol Biazin, Tiê Castro e Diego Timbó. “Dengo Meu” é composto por Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves e traz referências ao Nordeste na melodia, que é muito familiar nas canções de São João. A última colaboração divulgada é o single VIXE com Thiaguinho, em uma vibe animada, numa combinação do axé com o pagode romântico, falando sobre paixão e toda energia que esse sentimento transparece.

“É um prazer imenso cantar com Claudia Leitte, comemorando esses 20 anos de carreira dela, essa grande amiga, grande cantora, que o Brasil aprendeu a amar nesses 20 anos. Só manda muito amor pra você e você devolve esse amor pra gente. É uma honra imenso ser teu amigo e fazer parte desse álbum novo. Tenho certeza que vai ser um grande sucesso essa nossa parceria, tá bom? ‘Vixe’ é uma música maravilhosa, uma música vibe boa e eu espero que vocês curtam bastante e dance junto comigo e com a Claudinha!”, comenta Thiaguinho.

O material audiovisual foi gravado em maio, no interior de São Paulo, em um cenário paradisíaco, com direção de Mess Santos. Todo ele foi pensado estrategicamente para um casamento perfeito com a intimidade que o trabalho propõe. Os looks de Claudia Leitte também foram planejados com referências ao Nordeste, tendo também uma alusão à Maria Bonita.

Vale lembrar que a “Prainha da Claudinha” é um dos formatos de shows de Claudia Leitte, sendo o mais intimista. Além desse, a cantora também apresenta este ano a “CLBRA Tour”, com um espetáculo performático no palco junto à sua banda completa e o trio elétrico, já conhecido de todos os foliões do Brasil.

Confira a parceria de Claudia Leitte e Thiaguinho no single “Vixe”:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!