JBeV liberam conteúdo completo do álbum “Parceria”
05/09/2022 07:23 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Na última sexta, dia 2, a ONErpm liberou no ambiente online o conteúdo completo do novo álbum de João Bosco e Vinícius, “Parceria”. O produto traz como faixa de trabalho a romântica “Amor Bem Feito” (Greg Neto, Mateus Candotti, Kauê Segundero e Vanessinha PG), que além dos aplicativos, chegou acompanhada de vídeo no YouTube e também está sendo divulgada nas rádios. O projeto “Parceria”, gravado em março em São Bernardo do Campo (SP), foi aquecido pelos artistas com algumas faixas dos EPs 01 e 02, disponibilizados nos últimos meses de junho e julho, respectivamente.

Completam o repertório de inéditas a música mencionada acima e outras oito faixas, que terão seus vídeos apresentados semanalmente. São elas: “Arrastão de Sentimento” (Luiz Henrique Paloni, Matheus Marcolino e Reno Poeta), “Mais Umas Horas” (Rafaela Miranda, Theo Rodrigues, Kito e Dani Lima), “Amada Desconhecida” (Euller Coelho e Fred Liel), “Se Eu Beber” (Rafael Oliveira, Kauã Rodrigues, Arthur Castro, Flavio Corel e Wanessa Rezende), “Palhaçada” (João Bosco, Vinícius e Dudu borges), “Amo Te Amando” (Rafaela Miranda, Kito, Isabella Resende, Gustavo Martins), “TBT de Recaída” (Dayane Camargo, Lara Menezes, Rafaela Miranda e Kito) e “Um Dia Te Chamo De Ex” (Rayane Santos, Rafaela Miranda, Kito, Lucas Papada). “Além de priorizarmos o romantismo, pensamos em trazer um conteúdo bem atual e moderno. Consideramos este um dos melhores repertórios que já fizemos”, diz Vinícius.

O título do projeto tem a ver com a relação de amizade e cumplicidade entre os rapazes — e também empresta o título a uma das músicas do repertório. “Escolhemos este nome porque ele diz muito sobre nós, vivemos essa parceria juntos e pretendemos intensificar com o respeito e carinho de sempre”, declara João Bosco. O material tem produção musical de Wesley Leonel, direção de vídeo da GCA Studio e a direção geral ficou sob os cuidados de Rafael Kinock e Luiz Montoya.

João Bosco e Vinícius emplacaram aproximadamente 35 hits nas rádios e plataformas nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas emissoras da última década. Em setembro de 2021 gravaram o DVD “+Positivo+”, projeto de releituras de sucessos da dupla, com participações especiais. Hoje cumprem uma agenda de shows de aproximadamente 20 apresentações mensais. Neste fim de semana, JBeV tem shows em Itu/SP (sexta), Bragança Paulista/SP e Brodowski/SP  (sábado) e Brasília (domingo).

Ouça o repertório completo do álbum “Parceria”, de João Bosco e Vinicius:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!