“Tarada”, com Léo Santana e convidados, cresce nos apps
06/09/2022 06:36 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

“Tarada”, novo single do baiano Léo Santana, gravado com a conterrânea Ivete Sangalo e o carioca L7Nonn — que chegou às plataformas no fim de semana –, alcançou mais de dois milhões de plays nas primeiras 72 horas. Lançado pela Universal Music, a canção escrita por Léo Santana, L7nnon, Rafinha RSQ, Douglas Moda, Lucas Carlos e Filipe Duarte, mistura a batida do pagode com o suingue do trap e é último lançamento do projeto “GG Astral”, gravado no fim do ano passado no Castelo Garcia D’ávila, na Praia do Forte, litoral baiano.

Com uma batida caliente, envolvente, e uma pegada latina, “Tarada” segue a fórmula daquilo que vem fazendo sucesso sobretudo no ambiente online, ou seja, um ritmo contagiante com letra pouco inspirada. “Empina a bunda e treme / Olha pra trás e treme / Oh sensualiza e treme / Treme, treme, treme, treme / Empina a bunda e treme / Olha pra trás e treme / E sensualiza e treme / Treme, e treme, treme, treme, treme / Treme vai, treme, treme, trem, treme / Treme, treme, que sacanagem / Treme, treme, treme, treme, treme…”, diz o refrão.

“Ivete é uma das rainhas do Brasil, além de amiga e parceira. Já gravamos juntos uma canção em um dos seus projetos. Quando recebi “Tarada”, me lembrei logo dela e pensei na mistura gostosa que seria eu, ela e L7. Ivete se amarrou e topou na hora! Ter L7nnon comigo pela primeira vez foi muito bacana; sou muito fã do som dele, que é uma das grandes revelações do rap nacional e um dos compositores da canção. Conseguir reunir no mesmo palco essas duas grandes estrelas e amigos queridos com essa canção, que é bastante diferente do que eu venho fazendo”, afirma Léo.

L7nnon não escondeu a alegria de participar do feat com o GG: “Cantar com o Léo Santana e a Ivete foi a realização de um sonho! Os dois são referências máximas que estão na estrada há muitos anos e me receberam da melhor forma possível. A gravação lá em Salvador foi incrível e a recepção do público realmente foi especial por lá”.

No último final de semana, Léo Santana esteve nos Estados Unidos, onde fez shows em Miramar (Flórida), Boston e Newark (“Brazilian Day” local). De volta ao país nesta terça, 6, ele se prepara para retomar a agenda interna, com apresentações nesta semana em Campo Formoso/BA (dia 9) e Pirapora/MG (dia 10).

Assista ao vídeo de “Tarada”, com Léo Santana, Ivete Sangalo e L7Noon: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!