Daniel relê “Adoro Amar Você”, com Vitor Kley
10/09/2022 07:08 em Novidades

vitor kley e daniel

Redação Portal Sucesso*

Nome que transita muito bem entre o romântico e o sertanejo (nas suas várias vertentes), Daniel contabiliza mais de 50 grandes sucessos na carreira, contando a fase da dupla com João Paulo (falecido em 1997) e o período solo. Consagrado por ser um dos maiores intérpretes do país, ele completa 40 anos de carreira em 2023,  mas as comemorações já começaram.

O primeiro deles é a série “Duas Vozes”, composta por dez singles e clipes em que o artista regrava os maiores sucessos de sua trajetória – iniciada há 37 anos com a edição do primeiro álbum com João Paulo (“Amor Sempre Amor”) – em duetos com cantores de outros universos musicais e/ou outras gerações. “‘Duas Vozes’ é um projeto que vai trazer os hits da minha carreira com parcerias variadas. Cada música vai ser cantada por mim em dueto com um artista convidado, tudo com uma roupagem musical diferente”, explica.

A primeira faixa do projeto, que chega nesta sexta-feira, 9, às plataformas, com distribuição da ONErpm, é “Adoro Amar Você”, em parceria com Vitor Kley. A música, composição de Peninha e Elias Muniz, foi lançada em 1998 e é considerada o maior sucesso da discografia de Daniel. “É incrível ver canções que foram tão importantes na minha vida, interpretadas pelos artistas da nova geração e perceber que elas fizeram parte da história deles também. Foi emocionante ver o brilho nos olhos do Vitor quando conversamos e entramos pra gravar”, afirma Daniel.

Além das 10 músicas lançadas, o projeto vai contar com clipes e também um conteúdo exclusivo chamado “Duas Vozes e uma conversa” em que Daniel e os artistas convidados conversam sobre suas histórias.

Ouça o dueto entre Daniel e Vitor Kley na regravação de “Adoro Amar Você”: 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!