Munhoz e Mariano anunciam gravação de novo DVD
18/09/2022 10:28 em Novidades

munhoiz e mariano

Redação Portal Sucesso*

Dupla que teve um momento excepcional na segunda metade da década passada, após o lançamento do megahit ” Camaro Amarelo”, Munhoz e Mariano preparam-se para a gravação de um novo projeto musical. O audiovisual que tem por objetivo comemorar os 15 anos da dupla será registrado na capital paulista no próximo dia 21, no palco do Vibra São Paulo (antigo Credicard Hall).

“Ansiedade está a mil; mesmo com 15 anos de carreira e outros DVDs grandiosos já gravados, a sensação é como se fosse o primeiro projeto, ainda mais após esse período de pandemia, quando ficamos dois anos afastados dos palcos”, conta Mariano. “Gravar um DVD em São Paulo, a maior cidade do país, e em uma casa de tanta credibilidade quanto o Vibra, é uma felicidade e uma responsabilidade imensa. Acredito que esse projeto realmente vem para consolidar a nossa carreira!”, confessa

Com músicas inéditas e regravações de canções que conquistaram o Brasil ao longo de 15 anos de história de Munhoz e Mariano — além de “Camaro Amarelo”, a lista inclui “Balada Louca”, “A Bela e o Fera”, “Mulherão da Porra” e “Seu Bombeiro” –, o novo audiovisual terá ainda participação especial dos amigos de estrada Guilherme e Benuto, João Bosco e Vinicius, Léo e Raphael, Yasmin Santos e GAAB.

gaab 2

Muito envolvidos no projeto, Mariano se dedicou à composição de algumas faixas do DVD, enquanto Munhoz assina uma parte da produção musical ao lado de Gabriel Pascoal. Quem também dá o nome da produção é Cabrera, famoso produtor musical uruguaio. A direção de vídeo fica por conta de Fernando Trevisan Catatau.  “Esse DVD vai ser histórico pra nós e pra quem curte nosso trabalho!”, garante Munhoz, “A sensação de fazer parte da produção musical junto com o Gabriel Pascoal está sendo uma experiência incrível. Cada arranjo, cada toque, soa com uma energia perfeita. Mariano esteve na linha de frente das composições com alguns compositores do Brasil. A cada dia que chega mais perto é uma emoção diferente. Aguardem que vamos surpreender todos vocês”, conclui.

Completando 15 anos de carreira, Munhoz e Mariano jamais perderam a sua essência, que é trabalhar com canções com letras despojadas e sonoridade animada, capazes de promover shows descontraídos e dançantes. Naturais de Campo Grande (MS), os rapazes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!