Yasmin Santos lança três faixas de seu novo DVD
19/09/2022 05:59 em Novidades

yasmin santos 16 set

Redação Portal Sucesso*

A cantora paulistana Yasmin Santos tem mostrado em seu projeto “Ao Vivo em Goiânia” porque é um dos novos  destaques do sertanejo. Afinada e com potência vocal, ela entrega versatilidade cantando clássicos do gênero e composições autorais, a maior parte na linha da sofrência. E é exatamente mais uma vez explorando questões sobre relacionamento, que Yasmin lança três novas faixas —  “Amiga é o Caramba”, “Me Ajuda A Te Esquecer” e “Para, Pensa e Volta”, regravação de hit original dela mesma, lançado em 2019, que contou com a participação da Marília Mendonça.

O projeto “Ao Vivo em Goiânia” já disponibilizou alguns sucessos, como “Ciclo Vicioso”, parceria com Bruno e Marrone, que é um dos temas da novela “Pantanal” e acumula mais de 25 milhões de execuções nas plataformas digitais; e a recente música de trabalho “Dói Saber”, união com a dupla em ascensão no mercado sertanejo Hugo e Guilherme, que conta com mais de 12 milhões de plays.

“Estou muito feliz em compartilhar mais uma parte deste DVD tão especial. Os primeiros lançamentos foram  muito bem recebidos pelo o público e agora eu acredito que os fãs vão curtir o single ‘Amiga é o Caramba’, o primeiro deste lote a ser promovido nas redes. Muita gente já viveu o que a música fala, agora é o momento de se jogar na cantoria”, comenta a cantora e compositora. “Amiga é o Caramba” fala sobre uma amiga que rouba o namorado da outra e tem uma levada contagiante que cresce, culminando no refrão: “Amiga é o caramba / Amiga não parte pra cima, não leva pra cama o boy cê ama / É cobra que chama / Amiga é o caramba / Amiga não diz pra largar e pegar sua sobra em uma semana”.

Gravado no Laguna GastroBar, na capital de Goiás, no dia 31 de março, o novo DVD “Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia” marca um período de determinação na carreira da artista. O projeto é dividido em dois grandes blocos, que estão sendo lançados em singles e EPs: “Ao Vivo em Goiânia” traz oito inéditas e quatro releituras e “Acústico Modões” apresenta 12 versões de clássicos do segmento na marcante voz e interpretação de Yasmin. A direção é de Well Naves.

Assista ao vídeo de “Amiga é o Caramba”, single de Yasmin Santos:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!