Ana Morais mescla pop e r&b em “Gatilhos.mp3”
Novidades
Publicado em 20/09/2022

Redação Portal Sucesso*

Filha da atriz Glória Pires com o cantor e compositor Orlando Morais, a cantora Ana Morais está promovendo o videoclipe de “Gatilhos.mp3”, faixa que abre seu primeiro álbum, “Pensei em Esquecer o Amanhã”, que, segundo ela, está bastante eclético, indo do trap à MPB. No disco, a cantora de 22 anos revela sua intensidade, romantismo e experiências em sete canções autorais. No caso de “Gatilhos.mp3”, a canção explora elementos de do chamado “Soft Pop” e R&B, combinados com uma mensagem introspectiva.

“Eu sei que é chato / Mas não sei me comprometer / Não é fácil ser do meu rolê / Eu quero viver / Eu não quero nem saber / Vou me escutar antes de te ver / Não sei se eu quero você / Eu sou distante, indecisa e inconstante / O que eu posso fazer se eu não quero mais te ver…”, diz um trecho da letra. Dirigido por Orlando Morais, o vídeo apresenta Ana Morais interpretando a faixa em diferentes cenários de design minimalista que postam numa paleta de cores neutra.

 

Animada com o lançamento de seu álbum de estreia, Ana Morais comenta o processo criativo da faixa “Gatilhos.mp3” e a inspiração por trás do videoclipe: “’Gatilhos.mp3’ é uma música que eu adoro pela capacidade dela de se encaixar na vida de muitas pessoas. Bastante gente consegue se identificar com a letra, eu amo isso. Acho que nessa era de internet, principalmente, ficou mais fácil ainda de criar realidades com pessoas que a gente só conhece virtualmente, ou nem chega a conhecer, só acompanha. Acho também que fala muito com a minha geração, por muitas vezes a gente ser do agora, do instante, da rapidez. Mostra esse nosso lado de nos interessar e desinteressar na mesma intensidade e rapidez. O clipe, como todos os outros, foi uma delícia de gravar. Fizemos na nossa casa de Angra, em um final de semana. Meu pai dirigiu e assinou o figurino mais uma vez e minha mãe ajudou com a parte da beleza”.

Assista ao vídeo de “Gatilhos.mp3”, single da cantora Ana Morais: 

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!