Ícaro e Gilmar sobem faixa de DVD gravado em Barretos
24/09/2022 07:13 em Novidades

ícaro e gilmar 22 set

Redação Portal Sucesso*

A dupla Ícaro e Gilmar dá início aos lançamentos de “Ao Vivo em Barretos”, novo DVD da dupla gravado no dia 26 de agosto último, durante apresentação no mais famoso evento rural brasileiro. A regravação de “M de Mulher”, uma das faixas mais conhecidas da discografia da dupla, chega às plataformas de áudio às 21h desta quinta (22), enquanto o videoclipe pode ser conferido a partir das 10h de sexta (23).

Lançada originalmente em 2020, a faixa, composta por Benício Neto, Junior Pepato, Theo e Luan, cujos versos enaltecem a força e a superação da potência feminina, foi regravada numa noite histórica para a dupla, quando ela cantou até o amanhecer para cerca de 45 mil pessoas, que não arredaram pé do local. “Resolvemos regravar essa música pelo apelo que ela gerou durante a pandemia. Além disso, é importante reforçar os temas abordados na letra, de superação valorização do amor-próprio”, afirma Ícaro. “Acreditamos que independentemente de qualquer coisa, o importante é se amar primeiro antes de amar alguém. E isso está bem claro nesta música”, completa Gilmar.

Com 100% da essência de Ícaro e Gilmar, todo processo de produção e decisões do novo DVD foram definidas em conjunto com os rapazes. Enquanto Gilmar ficou empenhado na parte visual do projeto, como cenário e figurinos, Ícaro se encarregou de decidir os arranjos, detalhes das músicas e até escolher os músicos que farão parte do audiovisual. Produzido por Junior Melo, “Ao Vivo em Barretos” tem direção de vídeo da Terra Produções e Will Santos. A direção executiva é assinada por Rafael Cabral. O novo projeto dos sertanejos conta ainda com a direção geral é de Rafael Vanucci.  

Durante seus 13 anos de carreira, Ícaro e Gilmar, mineiros de Periquito, já despertaram em sua legião de fãs e admiradores os mais diversos sentimentos, tudo através de suas canções. Prova disso são os frutos que a dupla ainda está colhendo do projeto “Ao Vivo em Campo Grande”, audiovisual que ultrapassa 120 milhões de views no YouTube e traz em sua setlist grandes hits, como “Imperfeitos”, “Centésima Chamada” e “Não me Esquecerás”.

Com seu talento sem igual e a interpretação genuína de suas músicas, os sertanejos continuam arrebatando corações por onde quer que andem com suas melodias marcantes e letras que narram inúmeras situações corriqueiras de forma inteligente e interessante. E toda essa essência do que é a dupla poderá ser conferida agora nos lançamentos de seu novo projeto.

Clique e ouça a regravação de “M de Mulher”, com Ícaro e Gilmar:

https://links.altafonte.com/mdemulher

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!