Duplas se unem em faixa com “jeitão” de hit
27/09/2022 07:06 em Novidades

joão bosco e gabriel2

Redação Portal Sucesso*

Nova aposta da Som Livre, os gaúchos João Bosco e Gabriel formam uma das duplas mais promissoras da atualidade. No final de semana, os rapazes, que estão juntos desde 2018, apresentaram a primeira faixa do novo DVD “Dois Lados”, gravado no Espaço Cedro Eventos, em Goiânia, no mês passado. Trata-se de “Se Não Tem As Manha” (capa acima), com participação de Clayton e Romário, e promete dominar as paradas musicais, principalmente por causa do refrão — “Ela vai te iludir, ela vai te usar / Vai falar que te ama no pé do ouvido / E você vai gostar / E no final cê vai chorar / E no final cê vai chorar / Se não tem as manha melhor nem tentar…”.

“Clayton e Romário são uma das duplas do momento, estão tocando em todo Brasil, seja nas rádios ou nas plataformas. A parceria em ‘Se Não Tem as Manha’ está sendo um presente pra gente e temos certeza que nossos fãs estão adorando a música”, diz a dupla. A movimentação observada no canal do YouTube dos rapazes que começaram cantando o gênero gospel e em 2019 embarcaram no sertanejo aponta para uma aprovação total por parte do público. A faixa, composição dos dois em parceria com Matheus Mattos, Philipe Fonseca, Neto Fonseca, teve seu vídeo postado na última sexta-feira, dia 23, e alcançou mais de 2,6 milhões de visualizações nas primeiras 72 horas.

“Se Não Tem As Manha” inicia a série de lançamentos de João Bosco e Gabriel com este novo audiovisual, que traz ao todo 12 faixas, sendo dez inéditas, oito delas assinadas pelos dois, em parceria.  Além de Clayton e Romário, o projeto conta com participações de especiais de João Neto e Frederico, MC Jottapê e Luiza Martins. A produção musical é assinada por Dudu Oliveira, a direção artística de Rafael Vannucci e a direção de vídeo de Rafael Terra.

Com carreira agenciada pela empresa  Abel Show, de Goiânia, João Bosco e Gabriel detém atualmente mais de 400 milhões de visualizações no YouTube, além de cerca de três milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, plataforma onde as mais tocadas são “Alô Ex Amor” (110 milhões de plays) e “Assume a Gente” (47,5 milhões).

Assista ao vídeo de “Se Não Tem As Manha”, novo single de João Bosco e Gabriel:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!