Estrela da vez, Mari Fernandez sobe dois singles
03/10/2022 07:12 em Novidades

mari fernandez 2 out

Redação Portal Sucesso*

No final de semana, a cearense Mari Fernandez — principal nome feminino da música nordestina na atualidade — disponibilizou nas plataformas as faixas “Cão Sem Dono” e “Quando Tem Sentimento”. Esse é o primeiro lançamento que ela faz após o grande sucesso do seu audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, lançado pela Sony Music em abril deste ano, que ficou em primeiro lugar em vários aplicativos — no Spotify, por exemplo, ela tem 7,3 milhões de ouvintes mensais; no YouTube, seus vídeos ultrapassam 850 milhões de plays.

A artista mostra mais uma vez seu talento e versatilidade com duas faixas com sonoridades diferentes. “Cão Sem Dono” é um piseiro que aborda a volta por cima de uma mulher que manda para longe aquele ex que só quer bagunçar seu coração e sua vida. O refrão passa o recado: “Depois que me abandona, me deixa de lado, quer beijar a minha boca? Procura outra!”

Já a segunda, “Quando Tem Sentimento”, composta por Mari, é uma declaração de amor, com toda sinceridade de quem está apaixonada. A letra do single diz: “Tô preparada pra trocar vida de farra por você, preparada pra construir uma vida do seu lado. Eu te amo, é inexplicável! Tô preparada pra abrir mão do meu orgulho quando a gente briga e se for preciso eu tô disposta a mudar. Eu te amo e pra sempre vou te amar”. Trata-se de uma baladinha romântica, que mostra um outro lado da cantora e seu estilo plural.

“Estava doida para apresentar essas canções para o público. Cantei no meu show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, e a repercussão foi incrível. Agora todos os meus fãs vão poder curtir e cantar junto esses dois singles. Amei o resultado e tenho certeza que as pessoas também vão se identificar”, comenta a cantora que vem conquistando o Brasil com seus hits e carisma.

Com apenas 21 anos de idade e um ano e meio de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Ela conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”.  O projeto contou com a participação de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. Seu maior sucesso até agora é a viral “Não, Não Vou”.

Ouça o EP com os dois novos singles da cantora Mari Fernandez:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!