Astros do piseiro viajam o Brasil com festival PIZRO
05/10/2022 18:43 em Novidades

tarcisio acordeon e jioão gomes

Redação Portal Sucesso*

Três importantes representantes do piseiro se juntaram para um show especial, realizado em paralelo às suas agendas solo. João Gomes (principal artista do gênero ao lado de Mari Fernandez e Barões da Pisadinha), Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes estão lotando arenas por onde passam com o show em trio, denominado PIZRO. “É um projeto genuinamente nordestino, que vem conquistando o país, ganhando notoriedade nas demais regiões (além do nordeste, onde o piseiro surgiu) e atraindo multidões por onde passa. Desta forma, o PIZRO hoje é um dos principais e mais disputados festivais de música da atualidade”, informam os organizadores.

No próximo sábado, dia 8, o show chega à Praça do Papa, em Vitória/ES. No dia 11, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes estarão em São Paulo. E prometem “uma noite memorável, com o melhor da música nordestina atual” ao público que deve lotar os mais de oito mil lugares do Espaço Unimed, na zona oeste da cidade. “Muito feliz de estar de volta a São Paulo, trazendo essa festa linda. Já foram mais de 15 cidades e em todas, graças a Deus, sucesso absoluto”, afirma Vitor.

Vale destacar que  hits que marcaram a trajetória dos artistas vão estar no setlist da apresentação como “Proteção de Tela”(Tarcisio), “Nega”(Tarcísio), “Meia Noite”(Tarcisio), “Rolê”(Tarcisio), “Só não Divulga”(Tarcisio), “Deixa eu te Superar”(Tarcisio) e “Não Vou te Bloquear”(Tarcísio), “Se for amor”(Vitor Fernandes), “Vou falar que eu não quero”(Vitor Fernandes), “Acaso”(Vitor Fernandes), “Será que dá certo”(Vitor Fernandes), “Saudade e Solidão”(Vitor Fernandes), “Dengo”(João Gomes), “Meu Pedaço de Pecado”(João Gomes), “Meu Cafofo” João Gomes), “Aquelas Coisas”(João Gomes). “É uma festa pra curtir, se apaixonar e dançar muito. São Paulo vai receber mais uma vez esse super show”, completa Tarcisio. João Gomes reforça o convite: “Depois de lotarmos o CTN (no bairro do Limão) e o Estância Alto da Serra (São Bernardo do Campo), chegou a vez do Espaço Unimed experimentar esse megashow. Vocês vão gostar demais”.

Ainda neste ano, o trio tem apresentações agendadas do festival em Imperatriz (MA), dia 29 de outubro; Manaus (1 de novembro), Recife (5 de novembro), Morro de São Paulo/BA (12 de novembro), Ilhéus (13), Porto Seguro (14) e Salvador (19). O show na capital baiana acontecerá na Arena Fonte Nova e terá ainda como convidado o cantor Marcynho Sensação. Ainda em novembro, João Gomes,  Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes estarão em Jacobina/BA (20) e Feira de Santana/BA (26). Em dezembro, a agenda prevê shows em Juiz de Fora (dia 2) e Franca/SP (dia 10).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!