Show “Os Reis do Samba” chega ao Qualistage-Rio
07/10/2022 07:22 em Novidades

sambistas rio

Redação Portal Sucesso*

Jorge Aragão, Xande de Pilares e Tiee, nomes fortes do samba, de gerações diferentes, se unem na véspera do feriado de 12 de outubro, para um grande show no Qualistage, zona oeste do Rio de Janeiro. Intitulada “Os Reis do Samba”, a apresentação trará os artistas cantando seus principais sucessos em shows completos, para mais de 10 mil pessoas, com rápida troca de palco.

A noite terá início com a energia contagiante de Xande de Pilares, cantor e compositor que traz em seu repertório pérolas de sua autoria como “Tá Escrito”, “Gratidão” e “Samba Bom Bom” e outras grandes regravações de compositores inesquecíveis, que fazem parte do seu último lançamento, “Pagode da Tia Gessy”, estão garantidos no repertório feito especialmente para esta apresentação. Dele, constam, também, sambas-enredos famosos que tradicionalmente animam as rodas de samba.

Na sequência, a noite terá show de um dos maiores músicos e sambistas da atualidade, Tiee, artista que conta com 130 milhões de visualizações no YouTube, e é um dos grandes representantes da nova geração do samba. Compositor de sucessos gravados por Arlindo Cruz, Péricles e Ferrugem, entre outros, Tiee apresentará também faixas como  “Fortaleza”, “Modo Avião” e “O Pai tá On” do recém gravado audiovisual “Samba pro Meu Povo”.

E para fechar com chave de ouro, a noite do projeto  “Os Reis do Samba” levará ao palco do Qualistage o veterano  Jorge Aragão, outra realeza do samba, compositor gravado por quase todos os grandes intérpretes do segmento (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila).  Clássicos como “Coisinha do Pai”, “Vou Festejar”, “Cabelo Pixaim”, “Moleque Atrevido”, “Eu e Você Sempre”, “Feitio de Paixão”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Enredo do Meu Samba”, “O Barraco Desabou”, “Coisa de Pele” e “Malandro” estarão no setlist.

“Será uma noite de culto à música mais original do Brasil, com artistas icônicos de três gerações diferentes com um único propósito: cantar e fazer a história do samba, a maior expressão cultural do país”, informam os organizadores.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!