Gusttavo Lima apresenta o EP “Buteco Goiânia”
08/10/2022 06:56 em Novidades

gusttavo lima7out

Redação Portal Sucesso*

Depois de surpreender o público com três singles lançados em 2022, “Termina Comigo Antes”, “Não Pega Ninguém Ainda” e “Fala Mal de Mim”, que estão fazendo sucesso tanto nas rádios quanto nas plataformas, o cantor Gusttavo Lima abre o mês de outubro apresentando uma grande novidade aos fãs. Desta vez, o cantor mineiro disponibiliza na íntegra seu mais novo projeto, o EP “Buteco Goiânia” — que chegou, em áudio, às principais plataformas digitais na noite de quinta-feira (6), com sete faixas totalmente inéditas.

Registrado durante o evento homônimo, realizado no dia 3 de setembro, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada (Goiânia, GO), o EP “Buteco Goiânia” marca a comemoração dos 33 anos de idade Gusttavo Lima e traz as seguintes faixas: “Ex dos Meus Sonhos”, “Cara da Derrota”, “Vítima”, “Três Fases”, “Nunca Mais Largo Você”, “Saudade Fudida” e “Sorte no Copo”.

Outro ponto de destaque é a estrutura surpreendente montada para o evento e gravação do álbum. O “Buteco Goiânia” contou com um palco nunca visto antes na “Capital da Música Sertaneja”, onde se realizam vários importantes festivais: foram 80 metros de largura, 22 de altura e 1.600 metros de LED – “um show à parte em termos de tecnologia”, como afirma Gusttavo. Tudo isso pode ser conferido nos sete videoclipes que serão divulgados semanalmente no canal oficial do artista no YouTube — toda sexta, a partir desta última, dia 7/10.

Para dar início à estreia das produções audiovisuais, o primeiro clipe que entrou no ar é o da canção “Ex dos Meus Sonhos”. Romântica, a faixa descreve uma ex que respeita um término recente, tem um pé no futuro, mas vive o momento presente, diferente de uma atual que na vida do companheiro pode ser vista como um verdadeiro pesadelo. “Já havia dado uma palhinha dessa música em algumas oportunidades e a galera curtiu demais, por isso, a escolhemos para abrir no YouTube essa sequência de videoclipes do nosso novo projeto, que está lindo!”, comenta Gusttavo Lima, que no “Buteco Goiânia” recebeu de sua gravadora, Sony Music, a placa comemorativa por alcançar mais de um bilhão de streams de áudio e vídeo só em 2022.

O cantor mineiro, que fez história na capital de Goiás, atraiu para a festa mais de 40 mil pessoas. “Foi um show que tenho certeza que vai ficar marcado para a música sertaneja. Demos o nosso melhor, fizemos uma estrutura incrível e uma entrega maravilhosa nesse ‘Buteco’, que contou com várias atrações. Foi um evento que Goiânia, os fãs e os ‘butequeiros’ merecem”, finaliza.

Assista ao vídeo de “Ex dos Meus Sonhos”, destaque no novo EP de Gusttavo Lima:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!