Single com Mioto e Mari Fernandez é #1 no Spotify
09/10/2022 07:46 em Novidades

gustavo mioto e mari ca´pa

Redação Portal Sucesso*

O cantor e compositor Gustavo Mioto celebra uma grande conquista em sua carreira, que em 2022 completa dez anos. A canção “Eu Gosto Assim” (Junior Pepato/ Francisco De Sa Neto / Rafael Borges), lançada há duas semanas e que conta com a participação da cearense Mari Fernandez, acaba de alcançar o Top 1 Brasil do Spotify, plataforma na qual o cantor tem hoje quase cinco milhões de ouvintes mensais.

Sexto de dez lançamentos de Mioto para seu “Ano X”, que celebra uma década carreira de Gustavo, a música tem quase nove milhões de streams na plataforma. No YouTube, o vídeo da faixa, postado em paralelo ao lançamento do single nos apps de áudio, está próximo de 11 milhões de visualizações.

Em sua conta no Twitter, Gustavo publicou neste sábado: “Galera, de verdade, muito obrigado! É insano o que vocês fazem e eu jamais vou conseguir retribuir! Amo vocês e se preparem porque vem muitas aí!”, disse o artista dirigindo-se a seus fãs. Gustavo anteriormente havia alcançado posições de destaque no ranking nacional da plataforma, com singles como “Impressionando os Anjos” e “Anti-Amor”, porém nunca tinha chegado ao cobiçado número 1.

Enquanto segue sua agenda de shows, dividida com o comando do programa ‘TVZ” no canal Multishow, Gustavo Mioto prepara-se para registrar em áudio e vídeo o último dos projetos programados para celebrar os 10 anos de carreira. No próximo dia 20 de novembro, ele gravará o DVD espaço Parador, no Recife, na presença de um grande público e tendo a seu lado vários convidados, cujos nomes ele não revelou ainda. “Agora é oficial! Vem aí a gravação do meu DVD de 10 anos de carreira, em Recife, dia 20 de novembro! Feliz demais com mais esse projeto do nosso ‘Ano X’, em um lugar tão especial pra mim

Assista ao clipe de “Eu Gosto Sim”, com Gustavo Mioto e Mari Fernandez  

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!