Mano Walter promove audiovisual “Em Casa”
10/10/2022 06:28 em Novidades

mano walter 7 out

Redação Portal Sucesso*

Responsável por hits nacionais como “Não Deixo Não, “Juramento de Dedinho”, “Doida” e “Seu Beijo” –, o alagoano Mano Walter promove seu novo audiovisual, gravado no maior parque de vaquejada do seu estado natal (Parque Vale Rico, cidade de Pilar). Com direito a parceria com o astro do piseiro João Gomes na faixa principal, “De Volta Pro Sertão”, e Luan Pereira em “Vapo do Fazendeiro”, o EP “Mano Walter Em Casa” já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre e reúne ao todo cinco faixas — além das citadas, tem ainda “Dono da Boiada”, “É Bom Não, é Mel” e “Bloqueia Eu”. Além do EP nos aplicativos de áudio, a promocional “De Volta Pro Sertão” (de Diego Extorado e Jhon Clay) teve o respetivo vídeo postado no YouTube.

O cantor e o seu empresário, Pedro Mota, idealizaram cada detalhe do DVD que transmite a essência de Mano Walter, um engenheiro agrônomo que se apaixonou pela música e se transformou num dos nomes mais importantes do forronejo. “As músicas e parcerias com esses dois talentos para o primeiro EP (João Gomes e Luan Pereira) foram escolhidas com carinho. Assim que surgiram as composições, logo pensei em João e Luan, cantores que representam a cultura da vaquejada e do rodeio. Estou muito orgulhoso do resultado”, comenta Mano.

Este é o segundo DVD de Mano Walter registrado em na Grande Maceió, e dá início a uma nova fase. O primeiro projeto gravado no nordeste também foi um marco para a carreira do artista, que contou com a participação mais que especial de Marília Mendonça em “O Que Houve?”, uma das faixas mais executadas do YouTube, ultrapassando os 436 milhões de views. Seu maior sucesso continua sendo “Não Deixo Não”, que soma mais de 540 milhões de plays, considerando áudio e vídeo.

Assista ao vídeo de “De Volta Pro Sertão”, com Mano Walter e João Gomes:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!