Em Los Angeles, Luan planeja carreira internacional
12/10/2022 07:46 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Depois de um período de duas semanas nos Estados Unidos, quando se reuniu com alguns profissionais do mercado, o cantor Luan Santana está de volta ao Brasil. Além de descansar e de cumprir compromissos pessoais com patrocinador, o brasileiro discutiu questões relativas ao lançamento de sua carreira no exterior e prestigiou o colombiano Camilo, destaque da música pop latina na atualidade.

 

“Passei quase 15 dias nos Estados Unidos, fazendo algumas pré-produções e gravando em Los Angeles, com os produtores Andrés Torres (porto-riquenho), Mauricio Rengifo (colombiano) e o brasileiro Lucas Santos. É o início da minha carreira internacional. Foi meu primeiro encontro com os produtores. Não sei se o que discutimos traduz meu estilo musical, porque, nesta etapa, vão ter muitos estudos sobre sonoridades, arranjos, tipos de composições. É tudo muito embrionário ainda. Andres e Mauricio são gênios. Essa session com eles entrou pra história”, afirma Luan.

 

Sobre os produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo, o brasileiro vibra ao lembrar que a dupla é ganhadora do Latin GRAMMY e já trabalhou com Luis Fonsi em “Despacito” e “Échame la  Culpa”, com Fossi e Demi Lovato. Os produtores também já assinaram trabalhos com RBD, Carlos Vives, Ricky Martin, Sebastian Yatra, Ozuna e Alejandro Sanz. O lançamento de Luan no mercado internacional deve-se dar em 2023, com o apoio de sua gravadora, Sony Music.

 

Em tempo: já em sua chegada ao Brasil no início da semana, Luan Santana retomou a turnê “Luan City”. Fez show segunda (10/10), em Arapongas (PR); terça (11) em Belém (Pará); na sexta-feira, dia 14, estará em Teresina (PI) e sábado (15), em Alfenas (MG) — na mesma data participa da gravação do DVD de Clayton e Romário, em Belo Horizonte.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!