Samuel Sabinno, aposta da MK, e Eula Cris lançam “Grande”
15/10/2022 07:04 em Novidades

Redação Portal Sucesso*



O paulista Samuel Sabinno é uma das apostas das MK Music, principal gravadora gospel do país. Nascido na cidade de Santa Gertrudes, se envolveu com a música na adolescência (como instrumentista porque tinha vergonha de cantar) até que começou a compor… Os sucessos “O Menor”, de Eurice Diniz”, e “Sou Deus”, de Eula Cris, são dele em parceria com Fábio Paixão. Hoje, Samuel é autor de mais de 500 canções, cantor exclusivo da companhia comandada por Marina de Oliveira e lança seu segundo single, “Grande”, que traz participação especial de Eula Cris. A produção musical é assinada por Thiba e Davidson Almeida.

“Sou grato a Deus por tudo que está acontecendo e também por terem recebido ‘Não Vai Te Faltar Nada’ (faixa lançada há três meses) com tanto carinho. Agora, lançar esta canção coma querida Eula Cris é uma honra e tanto. Vocês não imaginam a minha alegria… Não só porque ela gravou canções minhas, mas porque ela é uma interprete sensacional. Coloca sua personalidade nas canções, deixando-as inconfundíveis. Eu tremi, mas não poderia perder essa chance de gravar com ela. O resultado está lindo demais!”, adianta Samuel.

Eula Cris é apontada como uma das grandes jovens revelações da música pentecostal, que desponto no Norte e Nordeste, tem emplacado várias canções e conquistado seu espaço, com agenda lotada de apresentações por todo o país. “A honra foi toda minha em poder cantar ao lado do Samuel, que tem abençoado tanto minha vida com suas composições. O mais legal de tudo que a música é dele, mas parece que é minha. Do jeitinho que gosto de falar sobre o poder e a soberania de Deus”, afirma Eula. “Grande, tão grande que só cabe Ele no trono / Ele é grande / Maior que a eternidade e o universo / Ele é grande / A Sua glória enche toda Terra / E outro maior que Ele não há…”, diz um trecho da canção.

O convite para Samuel Sabinno fazer parte da MK Music partiu da presidente da gravadora, Marina de Oliveira, que ouviu a canção “Nada Vai Te Faltar Nada” e ficou emocionada com a interpretação do cantor e a mensagem da letra. Antes da carreira solo, Samuel fez dupla com o amigo Josival por 10 anos e lançou quatro CDs. “Eu fui ouvir pensando que seria apenas uma seleção de repertório para gravações de outros cantores. Mas achei tudo lindo, me emocionou muito. E o melhor foi descobrir que a voz era do próprio Samuel”, lembra Marina.

Assista ao vídeo de “Grande”, com Samuel Sabinno e Eula Cris:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!