Loubet posta vídeo de faixa com Fernando & Sorocaba
25/02/2020 18:03 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

O sul-mato-grossense Loubet acaba de postar no YouTube o vídeo de “Canal do Boi”, faixa que faz parte do DVD “Ao Vivo no Coração do Brasil”, gravado em São Paulo, em novembro do ano passado. A música conta com a participação da dupla Fernando e Sorocaba. O projeto audiovisual foi dividido em três EPs, com cinco faixas cada. A primeira parte já está disponível em todas as plataformas de streaming e, desde a semana passada, os vídeos estão sendo publicados semanalmente no canal oficial do cantor.

“Essa música tem uma história bem legal, bem diferente e, de certa forma, tem a ver com o estilo de música que faço desde 2012, o sertanejo modão. E Fernando e Sorocaba vieram pra somar, pra deixar a gravação mais pra cima”, explica ele, que se emocionou muito no dia da gravação, por conta da presença da dupla. “Quando eu era apenas um compositor, iniciando a carreira e tocando em barzinhos, já era muito fã da dupla. Quando passei a integrar o cast do escritório deles, passei a tê-los como amigos, sempre admirando o trabalho. Fernando e Sorocaba estão sempre inovando em termos de projetos artísticos e de musicalidade. Sem falar que são pessoas incríveis”, declara.

Além de “Canal do Boi”, o vídeo de “Altamente Inflamável” também já foi disponibilizado no YouTube. Nas próximas semanas, serão as vezes de “Vaqueiro Apaixonado”, “Chazin de Cama” e “Gente Grande”.  “Com as plataformas digitais, o público está consumindo as músicas com mais rapidez. Você entra em certas playlists e fica sabendo sobre todas as novidades do mercado. Por isso que estamos sempre nos adaptando e resolvemos lançar os clipes semanalmente”, fala ele, cujos vídeos somam mais de 450 milhões de visualizações no YouTube. O êxito se repete nas plataformas de áudio – só no Spotify, são mais de 900 mil ouvintes mensais.

“Ao Vivo no Coração do Brasil” é o quinto DVD da carreira de Loubet. A escolha da maior capital do Brasil foi a inspiração para  o título do novo projeto. “Em São Paulo você encontra pessoas, histórias e ritmos de todos os cantos desse Brasil. Por isso a cidade é tão fascinante”, conclui o artista. Além de Fernando e Sorocaba, a dupla Israel e Rodolffo também participou do trabalho, que tem produção musical de Ray Ferrari e Jr Braga e direção de vídeo de Jaques Júnior.

Assista ao vídeo de “Canal do Boi”, com Loubet e Fernando e Sorocaba:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!