Anunciadas novidades de Selena Gomez e The Weeknd
25/02/2020 18:31 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Selena Gomez e The Weeknd, dois nomes fortíssimos do cast da Universal Music, acabam de lançar novos trabalhos, que prometem  movimentar as plataformas digitais. Selena Gomez disponibilizou na web a versão de estúdio de “Feel Me”, faixa-bônus da versão física do álbum “Rare”. Apresentada originalmente em 2016, em versão ao vivo, durante a “Revival Tour” (relativa ao disco homônimo da cantora, de 2015), “Feel Me” é uma composição dela em parceria com Ross Golan, Jacob Kasher e Ammar Malik.

No mês passado, “Rare” chegou ao mercado, com a faixa bônus “Feel Me”; “Lose You To Love Me”, que deu à Selena seu primeiro nº1 na parada Billboard Hot 100 (e lançamento da artista que mais rápido recebeu o Certificado de Platina), e o hit “Look At Her Now”.

Confira o vídeo de “Feel Me”, com Selena Gomez:

 

A Universal também anuncia a chegada do novo disco do rapper The Weeknd, ganhador de três GRAMMYs e detentor de mais de 26 Certificados de Platina. “After Hours”, quarto álbum de estúdio do artista, será lançado oficialmente no dia 20 de março.  Mas a gravadora acaba de disponibilizar a faixa-tema do disco em todos os aplicativos de música.  Também fazem parte do novo trabalho os hits “Heartless”  e “Blinding Lights”. Só no YouTube, os  videoclipes das duas faixas somam mais de 80 milhões de visualizações.

 

Ouça “After Hours”, faixa-título do próximo álbum de The Weeknd: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!