Vitor Kley apresenta EP “Ao Vivo em Portugal”
25/02/2020 19:42 em Novidades

 

Redação Portal Sucesso*

“Ao Vivo em Portugal” é o título do EP, com seis músicas, que o cantor Vitor Kley está soltando no mercado, através da Midas Music. O projeto traduz o sucesso que o cantor catarinense alcançou em terras lusitanas, onde lidera execução em rádio e tem ótima performance nas plataformas digitais. As seis músicas fazem parte do registro das duas turnês e nove shows que ele fez pelo país europeu em 2019.

“Vitor começou a conquistar Portugal logo no início, ao decidir sua trajetória, quando definiu que seu propósito artístico e de vida não conhecia fronteiras: sua mensagem chegaria ao maior número de pessoas possível, sem limites. E todos que pudessem acompanhá-lo ao vivo sairiam dos seus shows melhores do que quando entraram”, explica o press-release. Justamente por isso, o artista abre o trabalho com “Mundo Paralelo”, canção composta na época do registro “Microfonado” (2019), que trata desses tantos mundos paralelos que vivenciamos hoje em dia, “sendo que todos sempre se encontram no amor”.

Kley foi ao país no verão europeu e fez quatro shows com lotação esgotada, para públicos que variavam de cinco mil pessoas até festivais para mais de 40 mil. Voltou ao Brasil com passagem de retorno à Europa e no final de 2019 se apresentou mais cinco vezes – três apresentações foram registradas em áudio e vídeo, despretensiosamente. “Quando você viaja para tão longe, dá um nervosismo. Não sabe como será recebido de fato, mas aí vê os shows cheios, a galera pirando, não tem como não registrar”, diz Vitor.

Além de “Mundos Paralelos”, o EP traz o registro ao vivo das faixas “ A Tal Canção para a Lua” (cantada em uníssono pelo público), “Morena”, “Como se Fosse Ontem”, o megasucesso “O Sol” (igualmente cantado em coro) e “Adrenalizou”..

Ouça as músicas do EP “Ao Vivo em Portugal”, de Victor Kley:

https://open.spotify.com/album/2zEzdu2W7NPGTwTFli27Vm

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!