Alok se joga na pista do trio Rooftime em single feito com duo Dubdogz
25/02/2020 19:53 em Novidades

Por Mauro Ferreira*

Trio paulista de synth pop que entrou na pista em setembro de 2018, com o lançamento da gravação do single I will find em colaboração com Vintage Culture, Rooftime já concretiza parceria com Alok.

Foto: Bismarck Araújo / Divulgação

O DJ apadrinha o trio – gestado a partir de 2017 pelos irmãos Gabriel Souza Pinto e Rodrigo Souza Pinto com o amigo Lisandro Carvalho – ao assinar o single Free my mind com o Rooftime em ação estratégica, já que o trio integra o cast da agência que gerencia a carreira de Alok.

Com letra escrita pelos integrantes do Rooftime, a música Free my mind foi formatada com a adesão do duo Dubdogz para gerar a gravação lançada em single nessa temporada carnavalesca simultaneamente com outro single de Alok, Symphonia, gravado com o grupo Sevenn.

Os irmãos componentes do Dubdogz trabalharam na finalização da música a partir da letra feita pelo Rooftime há cerca de dois anos.

 
Capa do single 'Free my mind', de Alok e Rooftime com Dubdogz — Foto: DivulgaçãoCapa do single 'Free my mind', de Alok e Rooftime com Dubdogz — Foto: Divulgação

Capa do single 'Free my mind', de Alok e Rooftime com Dubdogz — Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!