Fernanda Brum lança EP “Águas Profundas”
03/03/2020 06:22 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Com 26 anos de carreira – 23 deles como artista da MK Music –, a cantora Fernanda Brum lança no mercado, através da gravadora comandada por Yvelise e Marina de Oliveira –, o EP “Águas Profundas”, já disponível nas plataformas digitais. Com arranjos e produção musical assinados por Emerson Pinheiro, o produto tem credenciais para reeditar o êxito de outros álbuns importantes da cantora, que tem no currículo, entre outros, dois prêmios GRAMMY Latino. A propósito, no Spotify, Fernanda acumula mais de 72 milhões de streams em todo seu acervo e, no YouTube, acumula 82 milhões de views só nos últimos 12 meses.

“Esse novo projeto da Fernanda é muito especial e ousado! Por isso, pensamos em uma forma diferente de potencializar tudo que ela fez… Essa visão tão espiritual e profunda que ela recebeu de Deus e está compartilhando conosco. Lançamos (em meados de 2019) o primeiro grupo de canções no EP ‘Terceiro Céu’ (que teve como carro-chefe ‘És Real Pra Mim’ e, vale mencionar, também a grande repercussão de ‘Limpe o Palco, Apague as Luzes’). E, agora, concluímos o projeto com o segundo EP, ‘Águas Profundas’, que traz a faixa ‘Noiva Prudente’, como a primeira de trabalho”, adianta Marina de Oliveira.

“Estou muito realizada em poder finalmente compartilhar as canções que separamos para este EP. Todo o projeto foi muito sonhado, muito trabalhado e aguardado… Deus nos deu um direcionamento bem diferente do que vínhamos produzindo e abriu portas incríveis. Por isso, tenho muita paz no coração e a certeza de que estas mensagens atingirão os corações promovendo renovação, cura e libertação”, afirma a cantora. Além de “Noiva Prudente”, o repertório traz as faixas “A Fonte”, “Escada de Jacó”, “Não Desista” e “João Batista”.

O projeto foi gravado e mixado no Temple Studio, na Full Sail University, em Orlando (EUA) – uma das mais respeitadas dos EUA. A engenharia de som ficou a cargo de Darren Schneider, premiado profissional que já trabalhou com nomes como Deep Purple e Beyoncé. Foi também no estúdio da Flórida que ela gravou seu último álbum,  “Sou inquieta, busco sempre aperfeiçoar meu trabalho. Mas neste novo álbum, que organizamos em dois EPs, reunimos um time de profissionais tão bom, tão diferenciado, que o resultado ficou surpreendente, superior a tudo que fiz até hoje”, afirma a cantora.

Ouça o novo EP Fernanda Brum, “Águas Profundas”:

http://mkmusic.mk/FernandaBrum-AguasProfundas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!