Site vende versão física de novo projeto de Paula Fernandes
05/03/2020 08:02 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Os fãs da cantora e compositora Paula Fernandes foram atendidos em seu pedido de ter o último projeto em áudio e vídeo da artista lançado em versão física. A Umusic Store, loja online da gravadora Universal Music, com a qual a artista tem contrato, anuncia a venda, sob encomenda, em CD e DVD, do álbum “Origens”, gravado no ano passado na cidade mineira de Sete Lagoas.

“Desde que lançamos o projeto os fãs me perguntavam quando sairia o CD e o DVD físicos. Apesar de hoje em dia não ser tão comum esse tipo de lançamento, e de termos o show completo nas plataformas digitais, quem é fã sabe a delícia que é ter o produto em mãos – e eu quero que eles sintam isso. Estou muito feliz por poder presenteá-los e eternizar esse capítulo da nossa história”, descreve a artista.

“Origens” foi gravado no Dia dos Namorados (12 de junho) de 2019, na cidade natal da artista, para um público de cerca de 20 mil pessoas. Nele, Paula Fernandes apresenta seis faixas inéditas – entre elas, “Prometo”, gravada ao lado de Kell Smith; a balada romântica “Eu Nunca te Troquei por Ela”, com Gustavo Mioto; e ainda “Te Amo Sem Querer”, com César Menotti & Fabiano. Além de composições novas e releituras de sucessos marcantes de sua carreira, Paula também traz em “Origens” uma regravação de “Evidências” (Chitãozinho & Xororó) e a já famosa versão em português de “Shallow”, original de Lady Gaga.

Os interessados na compra dos produtos devem acessar:

https://www.umusicstore.com/busca/?ft=Paula%20fernandes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!