Felipe Araújo e o volume 2 do “In Brasília Ao Vivo”
14/03/2020 06:54 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Felipe Araújo só tem motivos pra comemorar. Fortíssimo nas plataformas digitais, tocando bem em rádios e com agenda superior a 15 shows por mês, o artista lançou ontem, 12, a segunda parte do projeto gravado em setembro na capital federal. O EP “Felipe Araújo In Brasília ao Vivo – Vol. 2” reúne três faixas.

A primeira das três canções a ser trabalhada nas rádios é “Quebra Essa” (Dener Ferrari Garcia / Jimmy Luzzo / Felipe Goffi / Renan Araújo), cujo clipe foi postado hoje no YouTube. Além desta, o novo EP conta com outras duas inéditas – “Vai Trabalhar Virada” e “Estoque de Você”. Completam o repertório os sucessos já conhecidos “Big Bang”, “Minha Vontade” e “Espaçosa Demais” – esta última acumula mais de 140 milhões de streams nos aplicativos de música.

Outra novidade ligada ao artista goiano é que o Spotify disponibilizou na playlist Top Brasil um vídeo vertical da música “Mentira”, lançada por ele em novembro passado. É a primeira vez que o Spotify propõe uma ação utilizando vídeos verticais em playlists no Brasil. O hit “Mentira” está entre as músicas mais tocadas nas rádios, além de figurar no Top 50 das paradas do Spotify e Dezzer. O videoclipe oficial da canção supera 40 milhões de views no canal do artista no YouTube.

“Felipe Araújo In Brasília Ao Vivo Vol. 2” é o primeiro lançamento do artista em 2020, depois de uma série de êxitos conquistados nos dois anos passados. Atualmente, ele conta com mais de 1.4 milhões de seguidores no Facebook, 7.4 milhões no Instagram, 4.3 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 2.4 milhões de fãs).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!