Day e Lara faz show online nesta sexta, 20
20/03/2020 06:10 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

A dupla goiana Day e Lara, assim como praticamente todos os artistas no Brasil e exterior, teve que interromper a agenda de shows por conta da pandemia do Coronavírus. E pra não ficarem paradas, as cantoras decidiram fazer um “Show Online”, para  entreter o público nessa fase de quarentena (e incentivá-los a ficar em casa, para evitar riscos de contágio).

“Todos nós sabemos da importância do entretenimento para o nosso país, e a música tem o poder de unir as pessoas, de arrastar multidões. Pensamos: por que não fazemos um show online? Já que é quarentena, serão 40 minutos de apresentação,  com direito a pedidos”, conta Lara.

O “Show Online” de Day & Lara será transmitido através do Instagram e Facebook Oficial da dupla, nesta sexta feira (20), a partir das 18 horas. Na ocasião, a dupla apresentará a nova música de trabalho “Termina, Mas Não Trai”, que chegará às rádios neste final de semana. Mostrará ainda sucessos próprios, como “Até Ex Duvida”, “Meu Coração Não Chora, Urra”, “Mendigando Sentimento” e “Faz comigo Outra Vez”, além de versões para hits de outros artistas – atendendo, no caso, a pedidos dos internautas.

“A música está presente em todos os momentos da nossa vida, nos momentos que nos divertimos, que comemoramos, quando queremos superar decepções ou esquecer alguém. A música une pessoas, tem o poder de distrair, animar, motivar, emocionar. Vamos usar a música nesse momento difícil que estamos passando”, afirma Day.

Com quase 100 milhões de visualizações no YouTube e mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, as sertanejas vem mostrando, ao longo de quatro anos de carreira, toda força e poder feminino em suas músicas, algumas delas gravadas por nomes como Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e Jerry Smith.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!