Novo trabalho de Dua Lipa “Future Nostalgia”
27/03/2020 08:46 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

A estrela britânica de dance pop Dua Lipa anuncia o lançamento antecipado do novo álbum da carreira, “Future Nostalgia”, que estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 27 de março.  O projeto terá ainda quatro edições especiais: vinil neon pink, disco com a arte de capa; CD; cassete metalizado e um box deluxe com vinil, music book, poster e uma carta assinada pela cantora. Por enquanto, apenas a versão CD (além, claro, da digital) está prevista para o Brasil.

“Eu tenho uma notícia incrível para vocês: vou lançar meu novo álbum nesta sexta-feira, dia 27 de março, e mal posso esperar para dividi-lo com vocês”, revelou a cantora em suas redes sociais. “Estou mais confiante, afinal já fiz isso uma vez, então não tive medo de mergulhar nele e testar coisas novas”, explica Dua Lipa, comparando a experiência atual ao primeiro álbum da carreira, de título homônimo, de 2017.

A cantora ainda contou quando foi o momento em que descobriu que era a hora de experimentar um novo projeto. “Eu estava fazendo um show numa rádio em Las Vegas (Estados Unidos) e saí para uma caminhada, só pra aclarar as ideias, e, enquanto estava andando, eu ouvia OutKast e No Doubt e pensei ‘o que tem de especial nesses álbuns que eu ainda adoro e me sinto tão conectada a eles? Por que eu sinto que eles não envelhecem? E como eu posso incorporar essa sensação de nostalgia das minhas memórias favoritas de infância e ainda ter uma inspiração para algo novo e moderno?’”, contou a artista.

Dua Lipa começou a divulgar o novo projeto com o single “Don’t Start Now”, lançado no início do ano e que já ultrapassou a marca de 500 milhões de streams globais e mais de 190 milhões de views no clipe oficial. A segunda faixa lançada foi o hit “Physical”, que atingiu a marca de 62 milhões de visualizações.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!