Sebastián Yatra e Ricky Martin promovem “Falta Amor”
28/03/2020 08:42 em Novidades

Redação do Portal Sucesso*

Astro da nova geração de artistas latinos, o colombiano Sebastián Yatra lançou nesta madrugada uma nova versão de “Falta Amor”, com a participação de Ricky Martin. A faixa, apresentada originalmente ao público em maio do ano passado, faz parte de “Fantasía”, álbum de Yatra indicado ao GRAMMY Latino e vencedor do Latin American Music Awards, em 2019. Na colaboração com o astro porto-riquenho, a canção ficou ainda mais romântica. O vídeo, no YouTube, superou um milhão de cliques 12 horas após a postagem.

A nova versão do hit chega com o objetivo de trazer mais amor para as pessoas, inspirar sorrisos e boas vibrações em meio à atual crise provocada pela Covid-19, criando uma rede de apoio. Por meio das redes sociais, o colombiano convida os fãs a participarem do desafio “#21DiasdeAmor”, que propõe que se façam pequenas boas ações diárias, ao longo de um período de 21 dias. O desafio também será divulgado por meio das redes sociais da Universal Music Brasil. Para expandir a corrente de amor e generosidade, outras ações serão divulgadas por Yatra nos próximos dias.

Em fevereiro, Sebastián Yatra lançou a também romântica “TBT”, em colaboração com  Manuel Turizo e o porto-riquenho Rauw Alejandro. Pouco mais de um mês após o lançamento, a primeira música nova do ano de Yatra já acumulou mais de 17 milhões de plays no Spotify. No YouTube, o videoclipe da faixa já ultrapassou a marca de 39 milhões de visualizações.

Com milhares de fãs no Brasil, Yatra visitou o país pela primeira vez no final do ano passado. Na ocasião, o colombiano conheceu alguns artistas nacionais da Universal Music e se apresentou para os convidados da festa Conexión Yatra + Brasil, realizada em homenagem ao jovem artista. Na noite, ele recebeu Certificados de Platina Tripla, pelo hit “No Hay Nadie Más”; Platina Dupla, por “Traicionera” e “My Only One”, versão em inglês de “No Hay Nadie Mas”, que foi tema da novela “A Dona do Pedaço” (Globo); e Ouro para “Runaway” e “Ya No Tiene Novio”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!