IZA lança remix para o hit “Brisa”
14/04/2020 05:59 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Com mais de 160 milhões de streams nas plataformas digitais e o clipe com mais de 94 milhões de visualizações, o single “Brisa”, lançado há exatamente um ano pela cantora IZA, via Warner Music, foi sucesso também em todas as rádios do Brasil. No último sábado, a artista disponibilizou nos serviços de streaming uma versão remix feita por Ruxell, um de seus parceiros de composições.

O remix da música, que foi composta pela cantora ao lado de Pablo Bispo, Sergio Santos, o próprio Ruxell, e fez parte da trilha sonora da novela ‘Bom Sucesso’, na TV Globo. “Essa versão foi um presente muito bacana do Ruxell, que trabalha comigo desde antes do primeiro álbum. Um pedacinho da música vazou em uma matéria pro ‘Fantástico’ e meus fãs perguntaram muito o que era. Perguntei se eles queriam que eu lançasse, então, esse remix é um presente aos meus admiradores”, conta IZA. “Espero que ajude e anime muita gente nessa quarentena”, completa ela, que chegou a postar no Instagram um vídeo caseiro de amigos lavando as mãos enquanto o remix é tocado ao fundo.

Vale lembrar que neste período de isolamento social e de falta de atrações inéditas na TV, artistas como IZA estão tendo a visibilidade ainda mais ampliada. Isso porque a Rede Globo está exibindo aos sábados à tarde edições do “Música Boa ao Vivo”, sob o comando da cantora, que foram levadas ao ar no ano passado no canal Multishow.

Ouça o remix de “Brisa”, sucesso da cantora Iza:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!