Marcia Felippe reúne forrozeiros na gravação de “Acredita”
15/04/2020 07:59 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Marcia Felippe reuniu amigos forrozeiros na semana passada para gravar (cada qual em seu próprio estúdio) uma música de fé e esperança nessa fase difícil de incertezas provocadas pela pandemia da Covid-19. Com produção musical de Rod Bala, os cantores Wesley Safadão, Solange Almeida, Mano Walter, Jonas Esticado, Raí Saia Rodada, Mara Pavanely, Felipão, Tony Guerra e Renno Poeta, além de Marcia, colocaram voz na bela “Acredita”.

Escrita por Renno Poeta, a música inicia falando “Preocupa não / Depois da tempestade / O Sol sempre vai nascer / Preocupa não / Você não faz ideia / Due Deus tem pra Você” e depois traz no refrão: “Acredita no amor / Ele é o remédio / Na hora da dor / Acredita em Jesus / Ele te salvou / Na hora da cruz”. Além das plataformas de áudio,a faixa também teve seu vídeo postado no YouTube.

“Estamos todos juntos no combate ao Covid-19 e acreditamos que essa canção levará um pouco de conforto e esperança para as pessoas. Todos os artistas convidados, meus amigos queridos, embarcaram nessa comigo de pronto. Aceitaram o convite para gravar e o resultado ficou muito bacana”, declara Marcia Fellipe.

Em tempo: no último sábado, Marcia realizou uma live-show ao lado de Solange Almeida, ocasião em que apresentaram o single “Sol e Mar”, gravado em parceria e que começa a ser trabalhado no ambiente online e nas rádios. “Sol e Mar” estará presente no DVD que levará o título da faixa e na turnê que rodará o país (com as duas cantoras) assim que a pandemia passar e mercado de shows voltar à normalidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!