Fenômeno Tones And I ganha mini-documentário
19/04/2020 09:15 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Artista internacional que mais toca nas emissoras de rádio do Brasil, a australiana Tones And I, do megahit “Dance Monkey”, ganha um mini-documentário. Tones tem voz incomparável, letras que passam fortes mensagens e por isso conquista milhões de ouvintes ao redor do mundo. Tudo isso fruto de uma carreira que começou nas ruas de uma pequena cidade na Austrália e conquistou todo o planeta. Essa é a história de Tones and I que o YouTube Music conta no mini-documentário “Artist on the rise: Tones and I”. O vídeo já está disponível na plataforma e no canal oficial da cantora, e já ultrapassou a marca de 1,7 milhão de views em apenas 24 horas.

“Eu ainda não me dei conta do que está acontecendo exatamente. Eu nunca pensei que isso aconteceria comigo”. É assim que o depoimento de Tones em “Artist on the rise: Tones and I” se inicia e dá o tom da história desse fenômeno da música pop. “Estar aqui é algo que me faz ficar muito feliz todo dia, mas se eu realmente sentar e pensar em como me sinto, tem muita coisa rolando”, desabafa a cantora.

No mini documentário, a própria Tones narra sua trajetória, falando sobre como decidiu largar um emprego formal e se arriscar cantando nas ruas em troca de gorjetas. Com imagens inéditas do inicio de sua carreira, depoimentos de amigos e de Tones, “Artist on the rise: Tones and I” mostra porque essa jovem australiana fez essa surpreendente escalada global. E todo esse sucesso tem colocado Tones na lista dos artistas com mais probabilidade a receber indicações ao GRAMMY 2021. Publicações como Billboard e Forbes já apostam em uma possível indicação para a cantora na categoria “Artista Revelação”.

Alguns dos feitos de Tones And I: mais de 150 dias entre as músicas mais tocadas no mundo, 25 semanas no Hot 100 da Billboard, mais de 1 bilhão de visualizações em seus clipes no YouTube e de streams no Spotify e a música internacional mais executada no Brasil, em 2020 – de acordo com o relatório Pró Música que avaliou os meses de janeiro a março.

Recentemente a cantora lançou a faixa inédita “Bad Child” , uma das primeiras canções após o lançamento do EP “The Kids Are Coming”, no ano passado. A faixa, que já ultrapassou a marca de 19 milhões de streams globais, foi divulgada junto com outro single “Can’t Be Happy All The Time”, no mês de março.

Tones atualmente se mantém no 7º lugar no Top 200 do Spotify Global com o Hit “Dance Monkey” que impressiona pelos números: já ultrapassou a marca de 700 milhões de streams no Spotify, 900 milhões de views no YouTube, esteve em 4º lugar na lista Hot 100 da Billboard, onde ocupa hoje a 21ª posição. No Brasil, “Dance Monkey” é a segunda faixa mais procurada no Shazam, ocupa o 11º lugar no Top 200 do Spotify, ultrapassando a marca de 60 milhões de streams, fazendo do Brasil o quarto país que mais consome o hit.

Assista ao mini-documentário sobre a cantora Tones And I: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!