Safadão lança três inéditas gravadas em live show
22/04/2020 06:34 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

No último sábado, 18, Wesley Safadão fez uma live no YouTube diretamente de sua casa em Fortaleza (Ceará), ocasião em que aproveitou para registrar um novo volume do projeto em áudio e vídeo “WS em Casa”. O primeiro registro havia sido gravado em 2016, também na residência do artista, e lançado pela Som Livre, mesma companhia pela qual sai agora a primeira parte de “WS em Casa 2”.

O EP, disponível nos serviços de streaming, reúne três faixas — “Vai Lá”, “Esfriou Demais” e “Hoje é Dia” –, cujos clipes já estão disponíveis no YouTube. O artista inovou ao lançar simultaneamente faixas inéditas no streaming e os videoclipes no YouTube durante uma live show.

A live-show de Safadão durou cerca de dez horas e teve 28 milhões de visualizações. A live contou com o apoio do projeto W Solidário, na campanha “Amigos do W Solidário”, em que Safadão convocou amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao COVID-19. Ao todo, foram arrecadadas 315 toneladas de alimentos. O cantor também arrecadou fundos para funcionários que trabalham com entretenimento, sobretudo aqueles que atuam no backstage (pessoal da montagem de som, iluminação, palco e limpeza).

Assista ao vídeo da inédita “Vai Lá”, com Wesley Safadão:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!