Destaque em live de Ludmilla, Marvvila assina com a Warner
29/04/2020 06:04 em Novidades

Por Gilmar Laurindod do Portal Sucesso*

Em ação inédita, a Warner Music reuniu dias atrás alguns dos membros da equipe, incluindo o presidente Sergio Affonso, para a assinatura de contrato de sua nova aposta, a cantora Marvvila, espécie de afilhada musical de Ludmilla, estrela do cast da companhia. Além dos executivos da Warner e de Marvila, os representantes da artista também participaram da reunião virtual.

Os planos e o namoro entre a companhia e a cantora de samba-pagode com batidas pop, já existiam há bastante tempo. De forma criativa, a reunião virtual convocada, que na verdade aconteceria, como de praxe, fisicamente na empresa, dá início aos trabalhos para o lançamento das primeiras músicas interpretadas por Marvvila ainda neste trimestre.

 

Além de apresentar Marvvila (de 20 anos e cujo nome é Kassia Marvila) e promover a assinatura do contrato ao vivo, na ação a artista também dá algumas palhinhas, de forma a apresentar ao público um deguste do trabalho que está por vir. Na verdade, o primeiro passo da carreira da jovem na companhia foi sua participação especial no EP de pagode de Ludmilla, “Numanice”, lançado na última sexta-feira, dia 24 de abril.

 

O projeto é um presente prometido pela artista do pop funk aos fãs. E o resultado não poderia ter sido melhor. A música “Não é Por Maldade” teve sua estreia no TOP 100 do Spotify, um grande marco para a cantora, e é hoje o segundo pagode mais ouvido na plataforma. Para celebrar este momento, Marvvila participou da live organizada por Ludmilla e transmitida pelas redes sociais e pelo YouTube na semana passada.

Confira a live show de Ludmilla, com a participação de Marvvila: 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!