DVD de Marcia e Solange será gravado dia 24 de maio
30/04/2020 07:01 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

No último dia 11, a cantora Marcia Fellipe realizou uma live-show ao lado de Solange Almeida, ocasião em que apresentaram o single “Sol e Mar”, gravado em parceria e que está sendo trabalhado no ambiente online e nas rádios. “Sol e Mar” estará presente no DVD que levará o título da faixa e na turnê que rodará o país (com as duas cantoras) assim que a pandemia passar e mercado de shows voltar à normalidade.

Agora, as cantoras anunciam nova live para o dia 24 de maio, quando gravarão o DVD “Sol e Mar” com sucessos da carreira das duas e, claro, músicas inéditas, como muitos fãs pediram no show virtual anterior. A canção que leva o mesmo nome do projeto audiovisual estará no repertório. A apresentação está marcada para as 16 horas, via YouTube, e a expectativa das artistas é que a audiência registrada na live anterior — em alguns momentos ultrapassou 1,7 milhão no canal da Márcia e 1,6 milhão no de Solange — seja superada.

“Esse nosso trabalho ficou lindo e como já tínhamos divulgado, agora ganhará o DVD”, comenta Solange. “Quando essa quarentena passar rodaremos o país em turnê com esse projeto”, completa Marcia. A parceria entre elas é antiga, vem da época da banda Aviões do Forró. Pesou também para esta parceria a força popular que ambas tem, inclusive no ambiente digital. Juntas, somam mais de 10,7 milhões de seguidores no Instagram e mais de um bilhão de visualizações no YouTube.

É provável que a faixa “Acredita”, produzida por Rod Bala e postada na web na semana passada, também entre no repertório do DVD. A música, que é a mensagem de fé e esperança nessa fase difícil de incertezas provocadas pela pandemia da Covid-19, foi gravada por um grupo de artistas nordestinos do forró, entre eles Solange, Marcia, Wesley Safadão,  Mano Walter, Jonas Esticado e Raí Saia Rodada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!