Jerry Smith se une em single a Simone e Simaria
09/05/2020 07:21 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

“Os Boys Amam, o Ex Chora” é o título da parceria entre o cantor Jerry Smith e a dupla Simone e Simaria. O funknejo, lançado pela Universal Music, está disponível nas plataformas, incluindo o YouTube, em clipe produzido pela Sync Design.

O diretor do projeto Rafael Marques explica a ideia central do filme: “o vídeo é ambientado em um restaurante refinado, cheio de pompa, e de repente uma mulher que quebra a banca chega, causa e muda todo o clima do lugar. Todos os clientes acabam entrando na vibe dela”. As irmãs também falam do novo trabalho: “Jerry é uma pessoa nota dez. Tivemos sintonia total com ele. Tanto na escolha da música como na gravação do clipe”, comenta Simone. “Eu e o Jerry já vínhamos há algum tempo conversando sobre a possibilidade de gravarmos juntos. Quando o compositor Tierry mostrou a música, achamos que era o momento de efetivar a parceria”, completa Simaria.

“Eu e as meninas tivemos 100% de entrosamento, elas são muito profissionais e foi um trabalho bem gostoso de fazer. Nossa intenção foi mostrar que nossos ritmos (sertanejo e funk) tem o poder de contagiar todos os tipos de ambientes e fazer com que qualquer pessoa possa se conectar com a música, independente da classe social”, afirma Jerry Smith, que, com várias outras parcerias e faixas solo já lançadas, acumula, só no YouTube, quase 500 milhões de views.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!