Melim lançará novo álbum
10/05/2020 18:22 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Formada pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, a banda Melim prepara o lançamento da primeira parte de seu novo álbum, “Eu Feat. Você”, que traz oito canções, sendo sete delas inéditas, e as participações de Lulu Santos, Saulo e Rael.

O propósito de transmitir positividade, paz, amor, e energia boa fica evidente nesse segundo álbum da banda Melim. Os irmãos, que foram abraçados por milhões de pessoas depois do sucesso do primeiro trabalho, fizeram uma imersão autoral em busca de novas inspirações e experiências. A banda partiu para Los Angeles (EUA), em direção ao Capitol Records Studios. Situado no coração de Hollywood, é considerado um dos melhores e mais lendários estúdios do mundo. “Produzir no Capitol diz muito sobre o poder da música e onde ela nos leva. É um estúdio que tem muita história. Ver nossas composições tomando vida ali é algo que marca nossa vida”, conta Gabriela.

O material inédito do trio, sob a produção musical de Lelê e Bruno, da Us3 e Malibu, foi dividido em duas partes. A primeira parte, intitulada “Eu Feat. Você”, contém oito canções que apresentam evolução e amadurecimento na competência sonora do trio de Niterói e tem data de lançamento confirmada para o dia 15 de maio. A segunda parte do álbum será lançada no segundo semestre.

De volta dos EUA, os irmãos trouxeram também na bagagem um documentário da viagem de tudo o que viveram por lá, gravações, dia a dia e brincadeiras, um videoclipe da canção que deu nome ao álbum “Eu Feat. Você” e mais 13 web clipes para somar ao hit “Gelo”, faixa anteriormente lançada como single, que também foi incluída nesse novo trabalho.

“’Eu Feat. Você’, ‘Relax’, ‘Cabelo de Anjo’, ‘Cantando eu Vou’, ‘Quem me Viu’, ‘Menina de Rua’ e ‘Pega a Visão’ são as nossas novas filhas, que o mundo vai conhecer. É diferente de tudo o que já fizemos e tem tudo a ver com o pop good vibes urbano que estamos apresentando”, afirma Rodrigo. A banda abraça o pop/reggae na faixa “Relax”, com a participação de Rael.  “Cabelo de Anjo”, por sua vez, passeia entre o pop romântico oitentista de Lulu Santos (o convidado) e a própria mistura iluminada do trio, embalada em piano e violão. A porta é aberta então ao terceiro convidado, Saulo, que ajuda a embalar o reggae good vibes.

“Convidamos artistas que admiramos pra participar do projeto, pessoas que, além de talentosas, são muitos especiais e somaram muito com sua musicalidade e positividade” diz Rodrigo. Fortíssimo no ambiente online, o trio de Niterói reúne quase cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube — só o clipe de “Meu Abrigo” soma mais de 320 milhões de visualizações na plataforma — e possui quatro milhões de ouvintes mensalmente no Spotify.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!