Padre Manzotti posta vídeo de “Quem é de Deus”
21/05/2020 06:49 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Um dos principais nomes da música católica no Brasil, o padre Reginaldo Manzotti postou ontem, 19, na VEVO e no YouTube o videoclipe da faixa “Quem é de Deus”, que integra o repertório do recém-lançado DVD “Tempo de Inovar”, o quinto DVD da discografia do padre-cantor paranaense. Gravado em Curitiba, no ano passado 2019, na presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD, que saiu pela Universal Music, contou com três convidados especiais: DJ Alok,  Naiara Azevedo e Gustavo Mioto.   

Desde o dia 5 deste mês, todas as terças-feiras, Padre Manzotti tem lançado semanalmente os vídeos do novo DVD em seu canal oficial na VEVO. O primeiro lançamento foi o vídeo de “A Felicidade Mora Aqui”, que conta com a participação especial de Gustavo Mioto. No dia 12 de maio, ele apresentou o videoclipe de “Mais Amor Por Favor”, que também integra o repertório do DVD “Tempo de Inovar”. 

Essa é a primeira vez que um padre mistura música religiosa com eletrônico. Com 16 faixas, o novo projeto do Padre Manzotti reúne sertanejo, country, arrocha, bachata, orquestra e até funk, além das batidas eletrônicas produzidas exclusivamente pelo DJ Alok. A produção musical e os arranjos inovadores são assinados por Ricardo Lopes. A direção artística de Sérgio Murilo Almeida conceitua o DVD, mostrando que inovação e evangelização podem caminhar lado a lado e atrair novos públicos. O projeto conta ainda com a direção de vídeo de José de Melo e a direção técnica de Jacques Junior.

Assista ao vídeo “Quem é de Deus”, com o Padre Reginaldo Manzotti:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!