Claudia Leitte faz “Live da Saudade” neste sábado
23/05/2020 08:26 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Com transmissão pelo YouTube, a cantora Claudia Leitte realizará seu show virtual neste sábado, às 16 horas. Intitulado “Live da Saudade”, o show propõe um passeio pelas quase duas décadas de carreira da artista.

A apresentação será em formato acústico e intimista e o repertório promete “empolgar e emocionar”, como diz a cantora, já que ela vai relembrar seus hits desde 2003, período em que integrava a banda Babado Novo, até os dias atuais. “Já estamos brincando com os arranjos, de modo que eles soem mais acústicos, porém mantendo as raízes do trio elétrico. Vai ser uma puxada de Bloco de Mesa”, antecipa Claudia Leitte.

Além de divertir, o show virtual, a ser transmitido pelo canal oficial da artista na plataforma de vídeos, tem o objetivo de arrecadar doações para diversas instituições, entre elas Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, dos quais Claudia é madrinha.

Mas engana-se quem pensa que, por ser intimista, o show não terá pegada dançante. A apresentação virtual fará alusão ao circuito carnavalesco Barra-Ondina (de Salvador), brincando com os arranjos musicais de modo que eles soem mais acústicos, mas sem deixar de lado a energia característica do trabalho da cantora.

Entre os sucessos da “Live da Saudade” estarão desde clássicos como “Amor Perfeito”, “Bola de Sabão”, Extravasa”, “Baldin de Gelo” e “Largadinho”, até hits atuais que integram seu último álbum, “Bandera Move”, como “Rebolada Bruta”, gravada em parceria com Mc Zaac e lançado no início de abril.

Relembre o clipe de “Largadinho”, hit de Claudia Leitte que estará na live show:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!