“Barzinho Aleatório”, de ZNeC, é a mais tocada nas rádios
26/05/2020 07:19 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Depois de um longo período (ao menos sete meses), a dupla Zé Neto e Cristiano volta a ocupar o primeiro lugar no ranking de músicas mais tocadas nas rádios do Brasil. O levantamento semanal feito pela Crowley, entre 17 e 23 deste mês, traz no topo a faixa “Barzinho Aleatório”, presente no álbum da dupla “Por Mais Beijos – ao Vivo”, gravado em outubro passado, em Belo Horizonte, e lançado em março deste ano pela Som Livre.

A faixa de Zé Neto e Cristiano desbancou “Graveto”, com Marilia Mendonça, que liderou o ranking anterior. A dupla aparece ainda na 43ª colocação, com a sofrência “Bebi Minha Bicicleta”, do repertório do álbum recém-lançado. O detalhe é que “A Gente Fez Amor”, com Gusttavo Lima, que ao longo deste ano foi a música com mais semanas na liderança, vem perdendo força e fechou o ranking de 17 a 23/5 em quarto lugar.

A lista mantém, como em semanas anteriores, nomes menos badalados dentro do mercado, mas que se mostram fortes em se tratando de execução em rádio. São os casos do trio teen BFF Girls, cuja música “Fica” mantém-se no Top50, agora em 42º lugar; da sambista Karinah (“Melhor Que Nada”, com participação do Sorriso Maroto, fechou a semana em 29º lugar); o sertanejo Hugo Prata, que aparece na posição de número 33 com “Bar da Bebedeira”; e as duplas Angelo e Angel (18º lugar com a faixa “4G”) e Juan Marcos e Vinícius (“Hit do Ano”, 38º lugar).

Confira abaixo a lista completa do Top 50 Portal Sucesso / Crowley:

crowley 23 de maio 1crowley 23 de maio2

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!