Priscilla estreia com o funk “Para ou Não Para”
01/06/2020 05:35 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

A cantora Priscilla estreia nas plataformas digitais com seu primeiro single, o sensual funk “Para ou Não Para”. O lançamento é uma distribuição Warner Music Brasil e chega acompanhado de clipe inédito, disponível no canal da artista no YouTube. O conceito é um verdadeiro mergulho no mundo do entretenimento, trazendo como referência principal as revistas, que sempre foram uma forma de comunicação atemporal.

Gravado em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, o clipe tem direção e produção geral assinada pela própria Priscilla, que coordenou toda a equipe técnica, norte-americana e brasileira, para a realização e finalização do trabalho. O registro tem estética inspirada nos anos de ouro do entretenimento, que tiveram início nos anos 50 e seguem com referências até os dias atuais. A capa do single foi inspirada na primeira capa da revista Playboy, estrelada por Marylin Monroe, uma das maiores inspirações da cantora, personagem que sempre usou e abusou da sensualidade.

“As seis personagens que compõem o clipe tem personalidades distintas. A ‘abusada’, envolvida em um conceito mais ninfeta; a ‘passiva agressiva’ e ‘quente’, com personalidade mais selvagem, sexy e imediata; a ‘hustler’, que traz a vontade e a energia feminina em busca do domínio; a ‘sxy’, que chega carregada de liberdade de expressão de uma forma sutil; e as ‘bitch please’ e ‘safada sensata’, diretas ao  ponto e intencionais”, conta a artista, que além de cantar, é compositora de sucessos de artistas como Luiza Possi, Preta Gil e Pablo Vittar.

Com o registro de “Para ou Não Para”, Priscilla diz querer trazer ao mercado brasileiro uma ideia original, diferente e, ao mesmo tempo, um discurso ousado e provocante. O single tem grande referência a sonoridade dançante ao misturar batida eletrônica e funk com uma pegada pop internacional. A faixa tem direção musical e produção de Umberto Tavares, que trabalha com nomes como Ludmilla, Anitta e Kevin O Chris.

Ouça “Para ou Não Para”, com Priscilla: 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!