“Casa na Lua”, a nova de João Bosco e Vinícius
15/10/2020 05:58 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

joão bosco e vinícius 14 out

Nesta quarta-feira, 14 de outubro, chega às plataformas digitais o single “Casa na Lua”, da dupla João Bosco & Vinícius. Produzida por Ivan Miyazato, a canção faz parte do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, lançado neste ano, em duas partes, e conta também com o registro visual da gravação no canal da dupla no YouTube.

“Casa na Lua” é mais uma das inéditas do projeto e quem assina a composição é Henrique Casttro, Elvis Elan e Montenegro. Romântica, a música transmite ao público a sensação de como é estar ao lado de quem você gosta e por quem é apaixonado. “Eu vou lutar pra salvar /A gente desse mundo doido / A nossa paz tá pedindo socorro / O amor declara guerra contra inveja do povo / Lembra quando aquela estrela caiu / E a minha mão tava firme na sua / Pedi pra gente uma casa na lua…”, diz um trecho. “Somos dois apaixonados, e quando ouvimos esta música decidimos que queríamos ela em nosso repertório! Ela é muito bonita, uma verdadeira declaração de amor”, diz Vinícius.

O DVD “Ao Vivo em Goiânia” chega à reta final em termos de lançamentos de singles e a dupla comemora. “Gravar o DVD foi incrível, lançar durante uma pandemia foi algo inédito – é claro – não sabíamos o que ia acontecer, mas decidimos seguir adiante! Confiamos em nosso trabalho, em toda a dedicação da equipe e nos nossos fãs. E o resultado ficou acima das expectativas ”, conta João Bosco.

O novo single de João Bosco & Vinícius, “Casa na Lua”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista ao vídeo de “Casa na Lua”, com João Bosco e Vinícius:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!