CPM aposta no hardcore melódico de “Oriente”
19/10/2020 06:13 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

A banda CPM 22 lançou na última sexta-feira, 16, em todas as plataformas digitais seu novo single “Oriente”. A música, com distribuição da britânica Ditto Music, chega acompanhada de um lyric vídeo assinado por Fernando Lamb, da Santa Edit.

O single tem letra e música assinadas pelo guitarrista Luciano Garcia e traz influências do punk rock e hardcore melódico de nomes como Face to Face, No Use For a Name e Toy Dolls. A capa de “Oriente” é de Jonas Santos e foi inspirada numa obra de 1830 do artista japonês Katsushika Hokusai. “É uma música com uma pegada bem característica do punk rock dos anos 90 e bastante abertura de voz e arranjos que fazem ela crescer muito no refrão, além de um solo curto, mas matador”, define Badaui.

capa cpm

“Oriente” é uma letra muito pessoal e fala da maneira como como Luciano conheceu sua namorada — e como o relacionamento se desenvolveu. “O título tem um duplo sentido porque o refrão diz ‘me oriente pelas estradas dessa vida’ e porque minha namorada é japonesa. E isso aconteceu de maneira muito natural, as frases foram surgindo na minha cabeça”, conta Luciano. “E eu fiquei muito feliz e honrado com a interpretação do Badauí para essa música, principalmente, por ser uma história pessoal. Acredito que o fato de a mulher dele ter nos apresentado e que a nossa relação de amizade tenha influenciado na maneira de cantar a música como se fosse uma história dele”, completa Luciano.

“Oriente” teve voz e bateria gravadas no Estúdio 44, em São Paulo, e baixo e guitarras no home studio do guitarrista Phil. A produção é dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli.

Assista ao lyric vídeo de “Oriente”, com o CPM 22:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!