Ariana Grande apresenta álbum inédito e “maduro”
01/11/2020 05:49 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

A estrela pop Ariana Grande está promovendo desde a última sexta-feira seu novo álbum, “Positions”, o primeiro projeto completo lançado por ela desde “thank u, next”, de fevereiro de 2019. O álbum apresenta 14 faixas, incluindo o single-título, lançado no último dia 23 de outubro e que estreou na primeira posição do chart do iTunes Brasil, além de ter se destacado nos charts de outros serviços de streaming em todo mundo.

Junto com o single, Ariana Grande divulgou o clipe de “Positions”. O vídeo, com direção de Dave Meyers, acumula mais de 55 milhões de visualizações desde sua estreia. Lançado pela Universal Music, o novo álbum, puxado pela citada faixa-título, explora uma fase mais madura da artista e traz participações de Doja Cat (“Motive”), The Weeknd (Off The Table) e Ty Dolla $ign (“Safety Net”).

Em maio deste ano, Ariana se juntou a Justin Bieber para lançar uma parceria musical inédita no single “Stuck With U”. A faixa, apresentada durante o período de distanciamento social imposto pela COVID-19, ganhou um videoclipe,  gravado de casa pelos artistas, que até agora soma mais de 125 milhões de visualizações no YouTube. Detalhe: os lucros com os royalties da canção estão sendo convertidos em bolsas de estudos para filhos de profissionais dos EUA que atuam na área da saúde e que estejam em dificuldades financeiras.

Pouco depois, ainda em maio, Ariana voltou a estar no centro das atenções com o megahit “Rain On Me”, sua colaboração com Lady Gaga, uma das canções mais bem sucedidas do ano, com mais 420 milhões de streams só no Spotify. Seu videoclipe também fez estrondoso sucesso e hoje ultrapassa a marca de 243 milhões de visualizações no YouTube.

Ansiosa pela volta aos palcos — ela precisou adiar a tour agendada para 2020 por conta pandemia –, a artista, que vive um dos melhores momentos de sua carreira, assina ainda a coautoria do sucesso “Ice Cream”, lançado pelo grupo de k-pop BLACKPINK, ao lado de Selena Gomez.

Confira as faixas de “Positions”, o novo álbum de Ariana Grande:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!