Ivete e Emicida em faixa-tributo às mulheres
03/11/2020 05:41 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Após a boa performance nas plataformas da faixa “Trevo, Figurinha e Suor na Camisa”, parceria entre Ivete Sangalo e Emicida lançada no final de setembro, os artistas voltam a se reunir e disponibilizam no ambiente online um novo single do projeto “Sonhos”, patrocinado pela Natura Musical — a profunda e bela “Mulheres Não Têm Que Chorar”. Além dos serviços de streaming, a faixa ganhou um inspirador videoclipe, gravado entre Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, com direção de Nina Torres.

Em cenas do cotidiano e de dança, as personagens do clipe, mulheres brasileiras reais, com distintos corpos e cores, aparecem de forma leve, embasando a positiva mensagem da canção. Ivete comentou a nova parceria: “Essa música é uma das canções mais lindas que já gravei. Eu gostei de cara da poesia, da melodia e da mensagem que ela traz. E não podia ser com outra pessoa essa parceria, se não com Emicida, que é esse cara gentil, inteligente, que sabe como ninguém ler a poesia da mulher. Um amigo querido que a vida me deu!”

“Na primeira parceria com a Ivete (‘Trevo, Figurinha e Suor na Camisa’), tínhamos o sonho como principal elemento ali na letra. Interessante pensar que, agora, nesse novo encontro, a gente inicia a música falando de um despertar, que é sobre se levantar da cama, sim, mas também sobre entender que cada pessoa carrega uma força e uma luz dentro de si”, afirma Emicida.

O rapper ainda completa: “Quando eu tinha sete anos de idade, minha mãe arrumou três empregos em casa de família e ela também decidiu voltar a estudar. Mesmo trabalhando exaustivamente, ela não tinha dinheiro para arcar com o mínimo das nossas contas e um dia eu vi ela chorando e sussurrando que não tinha dinheiro. No dia seguinte, fui atrás de um emprego. Passei o dia inteiro no supermercado, carregando sacola e carrinho de feira. Na época, ganhei, sei lá, R$ 2,50. Cheguei em casa bem tarde e minha mãe achou que tivesse acontecido alguma coisa de ruim comigo. Quando dei o dinheiro pra ela, ela começou a chorar por isso também. Ver minha mãe naquela situação me fazia pensar que não deveria ser permitido que ela chorasse, eu não queria vê-la daquele jeito. Eu enxergava a força que ela tinha no interior dela para ir atrás dos sonhos, como os estudos, e também para cuidar dos quatro filhos. Trazer um pouco dessa lembrança nessa nova parceria com a Ivete é muito especial para mim”.

Assista ao clipe de “Mulheres Não Têm Que Chorar”, com Ivete Sangalo e Emicida:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!