Lauana Prado apresenta a faixa “Saúde Mental”
06/11/2020 05:37 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Após o êxito de seu último lançamento — “Sua Mãe Tá Nessa”, ocorrido há duas semanas e cujo vídeo acumula quase seis milhões de views no YouTube –, a cantora Lauana Prado disponibiliza hoje nas plataformas “Saúde Mental”, mais uma faixa do terceiro volume do projeto “Livre”, que está entre os finalista ao Latin GRAMMY 2020 (o anúncio dos vencedores será no dia 19 deste mês). A canção foi escrita pela artista em parceria com Pedro Simão e Cinara Sousa. A faixa foi apresentada junto do vídeo, gravado ao vivo.

Foto de Fabia Oliveira

De acordo com a artista, “Saúde Mental” nasceu no ano passado, pouco antes da gravação do DVD, durante uma viagem de volta pra casa, após uma sequência de shows. “Essa música tem uma história engraçada. Eu já estava no início das criações para o álbum e estava mais ou menos com a data organizada para gravar. No ano passado, quando a gente estava voltando de ônibus de um show no interior do Maranhão, eu mostrei a ideia da música, que eu já tinha guardada, para o Simão e a Cinara, que estavam me acompanhando em turnê e falei: ‘Eu preciso fazer uma música que fale sobre saúde mental’. E aí essa música nasceu. No início, ela veio bem tímida, aquela coisa da voz e violão bem magrinho. Depois, a gente fez o arranjo e viu a grandeza da música”, conta Lauana.

Ansiosamente aguardado pelos fãs da cantora, “Livre (Ao Vivo – Vol. 3)” tem lançamento previsto ainda para novembro, pela Universal Music. Sabendo disso, Lauana preparou algumas surpresas para o público que a acompanha.  Por exemplo: o repertório de oito faixas do álbum inclui uma releitura de “Você Humilha”, sucesso da artista lançado em meados de 2019. O trabalho traz ainda mais seis faixas inéditas e a participação especial da banda Maneva.

Ouça “Saúde Mental”, novo single da cantora Lauana Prado:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!